Ajuda sobre edição

Alguém sabe como edito meu perfil aqui na NuCommunity?

Aperta em cima da sua foto e você vai ver a opção de ver e modificar seu perfil. Um dica: eu só consegui pelo iPhone solicitando a opção “ versão para computador” se conseguir me avisa.

Mano se for o nome de usuário, que vc quer editar, me parece que não pode.
No meu Caso por exemplo, eu não consigo editar Adrano_Xavier, mas o segundo nome Nuxavier, esse fica aberto pra edição.

Melhor maneira de você conseguir editar todas suas informações de perfil seria pelo PC mesmo ou usando a versão dark lite

Obrigada, galera.
Achei onde edita, mas não tem opção para editar a foto do fundo.

  • ( clica na sua foto/ no seu nome de usuário/ na caixa, escolha “preferência”)

Se você mudar para a versão desktop, fazendo o mesmo caminho, aparece como mudar o plano de fundo.

@Nubuddy ainda não consegui editar. Você pode me orientar?

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

@Nubuddy mostrar ajuda.

1 curtida

Eu atualmente sei como fazer as seguintes coisas:

@Nubuddy começar tutorial

Inicia um dos seguintes tutoriais interativos: tutorial, tutorial avançado.

@Nubuddy rolar 2d6

:game_die: 3, 6

@Nubuddy citação

:left_speech_bubble: Realize um ato aleatório de bondade, sem expectativa de recompensa, seguro sabendo que um dia alguém poderá fazer o mesmo por você — Princesa Diana

@Nubuddy sorte

:crystal_ball: Você pode confiar nela

Gente, queria só fazer uma edição! :confused:

1 curtida

clica na sua foto > clica na engrenagem > preferências > perfil > plano de fundo do perfil (ou do cartão de usuário)

3 curtidas

@anon34741155 nada acontece quando clico na foto, mas obrigada pela ajuda.

Entendo. Pode ser a versão que você usa. Tente colocar a versão desktop.

  • Clica nos 3 tracinhos > visualização desktop

Mas se mesmo assim ainda não der certo é melhor você entrar pelo computador. Espero que dê certo.

O @anon34741155 se for o nome de usuário ele não vai conseguir editar, esse uma vez feito fica pra sempre, mas não sei se o pessoal da moderação consegue editar, @cmarcelo?

1 curtida

oiiiii @Mr.Xis … ele quer mudar a foto do plano de fundo.
Realmente não tem como mudar o nome do usuário, seria bem legal se tivéssemos essa opção :heart_eyes:

1 curtida

De boa :+1:

Descobri agora… conseguem sim!! :pray:t2::clap:t2::hugs:

Confira aqui:

3 curtidas

Danou-se :scream::scream::scream:
Ligeira vc heim?:grin::grin::grin:

:sunglasses: essa lupa ajuda muito a gente

1 curtida