Pessoal já faz um bom tempo que no meu App na aba de empréstimos esta desabilitada ou seja eu não consigo fazer nenhuma simulação, eu ativei o alerta mas ate hoje nada, já falei com o Nubank mas ate agora na espera…
Pessoal já faz um bom tempo que no meu App na aba de empréstimos esta desabilitada ou seja eu não consigo fazer nenhuma simulação, eu ativei o alerta mas ate hoje nada, já falei com o Nubank mas ate agora na espera…
O Nubank age assim mesmo com o empréstimo, ele some depois aparece e está sempre passando por análise
Agora é só aguardar uma nova análise de crédito. Você já fez certo em ativar o lembrete. Quando eles tiverem uma nova proposta para você será avisado.
Já faz meses que esta em analise, muitos meses!!!
Eu nunca precisei de um empréstimo e sempre tive 25k 5k liberados. Aí esses dias que precisava mesmo, sumiu a opção. Ai criei um aviso.
Não sei se tem a ver, se o Nubank analisa as movimentações. Eu tinha movimentações altas na conta, mas aí agora parei um pouco e a opção sumiu.
Relaxa, pois no Nubank, o empréstimo funciona exatamente dessa forma!
muito estranho, parece que deve ter algum algoritmo por trás que faz diariamente as analises… Sei lá kkkk
Acontece com todos, a análise é feita em tempo real, pode está liberada hoje, mas amanhã não.