Ajuda sobre fatura

Olá, boa noite"! Gostaria de uma ajuda. Como consigo pegar a fatura na compra on sem o cartão em mãos? Desde já, agradeço…

3 Likes

@Michellesilva não entendi a dúvida?

É que meu cartão ainda não chegou, mas recebi uma mensagem que posso gerar o cartão virtual. Como vou ter a fatura, ela chegará na minha residência?

1 Like

Receberá pelo aplicativo! O Nubank não utiliza faturas em papel.

3 Likes

Muito bem vinda, @Michellesilva.

O Nubank não envia fatura impressa, é tudo pelo app. :iphone::smiley::+1:

Tópicos do @Cruz

2 Likes

É possível enviar para meu e-mail e pagar na lotérica?

É possível sim, @Michellesilva.

Quando a fatura fechar, você recebe por email um PDF com a descrição de todas suas compras. Caso queira pagar a fatura antes do vencimento, você pode fechá-la e também receber por email.

Caso antecipe o pagamento da fatura, é bom ficar atenta que o vencimento continua o mesmo. Se fizer novas compras depois disso, elas estarão na fatura quando fechar no dia normal programado. :slightly_smiling_face::+1:

Tópicos do @Cruz

1 Like

Então é seguro fazer essa compra com o cartão virtual?

É sim, @Michellesilva. Pode ficar tranquila. O cartão virtual foi criado justamente para aumentar a segurança em compras online, já que não é necessário do cartão físico. Qualquer problema você pode bloquear o cartão pelo próprio app ou solicitar ajuda através do chat. É bem bacana. Vai gostar! :clap::smiley::+1:

Tópicos do @Cruz

1 Like

Muito obrigada pela ajuda❤️

2 Likes

Seja bem vinda @Michellesilva
Nesse caso você pode emitir a segunda via dentro do app ou pagar por lá mesmo através do saldo da nuconta assim que sua fatura fechar.

3 Likes

Bem vinda @Michellesilva

1 Like

Seja bem vinda a comunidade @Michellesilva

1 Like

Bem vinda a comunidade @Michellesilva.

1 Like

Vc pode gerar a fatura pelo app e quando ela fecha automaticamente é enviada ao seu e-mail também.

2 Likes