Ajuda sobre nu e score

Gente me ajudem, meu score do SERASA todo mes cresce positivamente pois sempre pago tudo certinho, ai hoje fiz uma compra no credito pelo cartao e fiz em 2 vezes (05/08) e fui consultar o SERASA e o mesmo caiu 31 pontos. Mas pq disso? fiz em 2 vezes e só por isso o score caiu, acabei de lançar na fatura nao paguei nem nada…

1 curtida

eu mudei a data de vencimento e o meu caiu 30 pontos :frowning:

Boa tarde @wesgatti!
Acredito que não foi essa a causa da perca de pontos, uma vez que, você não está devendo ninguém ainda, porque a sua fatura ainda não fechou, nem venceu.

1 curtida

Olá @wesgatti boas vindas

O meu score está despencando a cada dia, antes só subia, essas coisas são muito loucas.

3 curtidas

Compras parceladas no cartão não influenciam negativamente no score.

2 curtidas

AH entendi, e quanto a alterar o limite antes de uma compra, tem a ver, ou nao também? pq se nao for por essas coisas realmente não o motivo.

Também não influencia, já que quando você altera o limite pelo app o limite máximo que você consegue colocar já está aprovado para você. Não é feita uma nova consulta.

2 curtidas

enendi… obrigado

1 curtida

Pois então… Parece que isso está virando um grande negócio… Tenho recebido muitas ofertas para acesso a consultas Serasa. Paralelamente tenho perdido 1 ou 2 pontos no score. Fico com a pulga atrás da orelha, com relação à confiabilidade dessas entidades e seus critérios de pontuação. Parece que aplicações, patrimônio, solidez financeira não são avaliados… Enquanto isso, ao invés de contratar serviços para verificar pontos e criar despesa, pego o que sobra e aplico. Acho que devemos estar mais preocupados com nosso bolso do que com pontuação.

3 curtidas

Meu Jesui, galera reclamando por causa de uma quedinha de nada no Score?
Se o score de vocês tivesse caído feito o meu, acho que teriam um ataque cardíaco.
Gente eu tive uma queda de quase 400 pontos (388 pra ser mais preciso) no meu Serasa Score!
Mas segui bem tranquilo por que sabia exatamente o que provocou essa queda, tomei as medidas necessárias e meu score voltou a subir, atualmente já consegui recuperar 200 pontos. :wink:

1 curtida

Oloco :cold_sweat:

O meu caiu 2 pontos esse ano! :sweat_smile:

olá, compartilha com a gente como conseguiu fazer o score subir novamente?
eu vivo no dilema da colega, sobe e desce e não entendo os motivos pq não a instituição não detalha.
obrigado.

O meu quase todos os dias está caindo 10 ou 12 pontos e nem faço idéia porque, quero que ele chegue a zero, tô nem aí kkkkkkkk.

2 curtidas
  1. Antecipação das últimas parcelas do empréstimo que fiz.
  2. Pagamentos antecipados da fatura do cartão, pra repor o limite comprometido com 2 parcelamentos consecutivos de fatura.
  3. Antecipação de parcelas de compras.

Entra no Serasa consumidor e vê quais foram as movimentações que baixaram seu Score.

3 curtidas

farei isso, obrigado pela dica!!!

1 curtida