Ajuda, transferências

Transferi um valor do banco Bradesco para a Nuconta e ainda não caiu, mas já saiu o valor da conta Bradesco, o que posso fazer?
Antes disso tinha testado transferir R$1,00 e caiu na mesma hora… agora que coloquei o valor total mesmo não caiu!
Com quem falo??

2 curtidas

Oi, @Layse_Ribeiro bem vinda ah comunidade…Bom se não cair te hoje, no final do expediente, sugiro que vc entre em contato com ah equipe do Nubank, para eles te auxiliarem da melhor maneira, mas fique tranquila que acredito que caia ainda hoje!

3 curtidas

Mas porque será que não caiu na mesma hora que nem a transferência teste que fiz que caiu em menos de um minuto?

2 curtidas

Pois é, @Layse_Ribeiro também gostaria de saber o motivo real, pode ser por causa do valor, instabilidade, entre outros fatores, isso só eles podem nos dizer heheh

2 curtidas

Dependendo do valor pode haver uma demora, por exemplo, uma vez fiz uma transferencia do BB para a NuConta e só caiu no final do dia. O BB me ligou para ter certeza que eu iria fazer essa transferência, eles disseram que precisaria passar por uma área de validação. Mas no final do dia caiu e depois disso não tive mais problemas.

2 curtidas

Vou aguardar então, pra ver o que fazer!
Obrigada pela ajuda :heart:

3 curtidas

a transferência, acredito eu, q dependa de um OK do escritorio da Nubank, por este motivo nao fazem ted 24h, oq pode ter ocorrido é um momento em q varias solicitaçoes foram feitas a sua esta na fila, tem dia q vai em um intervalo de 10min, como tb ja aconteceu de eu ter q esperar algumas horas

2 curtidas

Normalmente a transferência é concluída em questão de minutos. Entretanto, pode acabar demorando dependendo do tempo da liquidação entre as instituições envolvidas e do valor. TEDs com valores altos são mais demorados pois as instituições verificam se existem irregularidades, além de prevenirem o crime de lavagem de dinheiro. Mas nada de pânico! Até o final do dia (17h) já deve estar em sua NuConta.

2 curtidas

Tem que aguardar. TED pode cair na hora mesmo, levar alguns minutos ou algumas horas.

2 curtidas