Fui sacar em um Banco 24h, após colocar os dados o saque deu falha na transição…
Verifiquei no App e o dinheiro no App tinha diminuído informando o saque, o que devo fazer? Pelo Amor de Deus, perdi meu dinheiro todo?
Fui sacar em um Banco 24h, após colocar os dados o saque deu falha na transição…
Verifiquei no App e o dinheiro no App tinha diminuído informando o saque, o que devo fazer? Pelo Amor de Deus, perdi meu dinheiro todo?
Então já vi vários relatos desse tipo com vários bancos, o melhor a fazer é entrar em contato o nubank através do chat, lá eles vão te aconselhar.
Entre em contato com o Nubank através do chat que eles verificam o que houve e estornam o seu dinheiro.
Olá @NuMichael seja bem-vindo , fique tranquilo e entre em contato com o Nubank , provavelmente eles mesmo mao entrar em contato com a TecBan
Você pode entrar em contato com Banco 24 horas, mas normalmente em 3 dias o valor volta para a conta.