Ajuda !

Fui aprovado na função débito, será que vai ser mais fácil conseguir a função crédito ?

3 curtidas

Cara se for ficarei muito feliz kk

1 curtida

Eu também ia ficar muito feliz kkkkk

1 curtida

Bem vindos, @Jhonatan_Nobile e @Gabriel.gimenez !

Uma rápida dica inicial: Dê uma lida nas regras de uso da nossa comunidade. Assim você fica um pouco sobre como funciona o fórum e procure utilizar a ferramenta de busca antes de criar um tópico, assim você evita a repetição de tópicos com assunto semelhante (chamado de flood) e mantém o fórum organizado.


Este mesmo assunto foi discutido no tópico a seguir:

seja muito bem vindo ao universo roxo @Jhonatan_Nobile! :purple_heart:

4 curtidas

seja muito bem vindo ao universo roxo @Gabriel.gimenez! :purple_heart:

5 curtidas

@Jhonatan_Nobile, Não quero jogar um balde de água fria, e desejo que seja aprovado no crédito o mais rápido possível, mas o processo pode ser demorado, uma vez que a NuConta não te dá a garantia de crédito, ela pode ajudar no caso de movimentação e tal, mas mesmo assim pode ser demorado a liberação de crédito. O Nubank vai analisar toda sua vida financeira. Uma dica boa e que dar mais um pouco de garantia, é você levar seu salário para a NuConta.

1 curtida

Primeiro gostaria de te dar boas vindas a comunidade @Jhonatan_Nobile! O nosso amigo @gpaulinno já falou tudo para adquirir a opção crédito no cartão, faço aqui um complemento.
Procure manter seu score alto, pois ele é uma das formas de se avaliar o risco de crédito, para isso recomendo que você consulte neste site aqui: https://www.serasaconsumidor.com.br/ no próprio site você tem a classificação com as pontuações, e se você paga suas contas em dia recomendo você a abrir um cadastro positivo, pois poderá facilitar na hora da avaliação. :smiley:

2 curtidas

Bem complementado, @DouglasFritscher.

2 curtidas

Obrigado @eupaozin

7 curtidas

Seja bem-vindo @Jhonatan_Nobile!
É como o nosso amigo @gpaulinno falou, a Nuconta não é uma garantia que você vai ter o crédito, mas dependendo das suas movimentações ao longo do tempo, ela pode ajudar.

2 curtidas

vamo que vamo, vamos conseguir conquistar esse roxinho! :purple_heart:

1 curtida