Ajudaaa

Tenho 18 anos e n tenho nenhuma conta em nenhum banco nem nada no meu nome como é possível ganhar o roxinho assim?

5 curtidas

Olá @Caiocysne tudo bem!? Já experimentou abrir sua Nuconta? é bem rápido e fácil vou te deixar o link a disposição, ela não garante que você vá conseguir o seu roxinho mas ela te ajuda para o Nubank te compreender um pouco melhor, Tudo que você precisa para receber, movimentar e guardar seu dinheiro. e você também pode solicitar a opção cartão de crédito depois que abrir sua Nuconta ou através deste link também Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro

4 curtidas

@Caiocysne Tenta ver como esta seu score, faz compras em seu nome pagando sempre em dia para ter um bom histórico, tenta conseguir um convite, a partir disto vc vai acompanhando e aumentando as compras em seu nome, talvez nao consiga de primeira, mas em algum momento vai dar certo. Eu consegui o meu assim, na segunda tentativa. :facepunch:

2 curtidas

Olá cara, obrigado pela dica , já tenho uma nuconta o problema é só o cartão q por conta do q eu disse fica difícil ter um

3 curtidas

Foi boa cara vou tentar :facepunch::facepunch:

2 curtidas

Ah sim! pensei que você não tivesse ainda, Você pode seguir essas dicas que o @gabriel.gmoura te informou o ideal é movimentar bem seu CPF e realizar os pagamentos sempre em dia com o valor total :smiley:, também para consultar seu score você pode acessar esses dois sites:

https://www.serasaconsumidor.com.br/score/

1 curtida

Vlw cara

1 curtida

Olá @Caiocysne como o @DouglasFritscher falou vc pode solicitar através do site, mais se vc quiser coloca seu e-mail que te mando o convite :grin:

3 curtidas

como você só tem 18 anos, o comércio não tem histórico nenhum seu, não se pode dizer se você é um bom ou mal pagador, e com isso realmente é muito complicado conseguir um cartão de crédito.

você pode tentar movimentar a nuconta e ser aprovado por análise interna, ou o mais indicado é você ter contas no seu nome, água, luz, internet, etc. e com isso os bureau de crédito passarão a ter um histórico seu.

2 curtidas

Sim,meu primeiro cartão aos 18 anos foi o Nubank

1 curtida

É sim @Caiocysne nesse caso é só você ter o nome limpo sem nenhuma restrição de dívidas e pedir seu nubank no próprio site em questão de minutos

2 curtidas

Por uma indicação minha, boa sorte.

Clica no link :point_down: