Ajudaaaa por favor

Olá, fiz uma transferência com tudo certo, mas errei o número da conta. Como faço para estornar o dinheiro novamente pra mim?

1 curtida

Olá

Se foi via TED ou DOC ele é estornado automático, TED até o final do dia, e DOC até o final do próximo dia útil

8 curtidas

Olá. Se você fez transferência por TED ou DOC e colocou algum dado errado o dinheiro será estornado, você não precisa fazer nada, só esperar.

3 curtidas

Você não faz nada, o banco é que vai fazer isso por você, apenas seja paciente e aguarde o estorno. Porém se passarem 3 úteis e nada correr, contate o banco :kissing_heart:

3 curtidas

Deverá ser devolvido automaticamente, depois que for constatado a discordância nas informações.

3 curtidas

Olá eu já receber meu cartão e agora no nubank tá como eu não fiz e tá mandando eu cadastra de novo pra fazer o cartão

Boa tarde,

fiz o seguro de vida, paguei o boleto no dia 11/01/21, recebi hj um email me informando que o mesmo foi cancelado por falta de pagamento, então eu paguei o que, e onde está o dinheiro?

No aguardo,

1 curtida

Manda pelo chat do app, aqui é apenas a comunidade, envie o comprovante de pagamento e explique a eles.

2 curtidas

Ligue para a Nubank e explique sua situação, só eles podem dizer o que está acontecendo

1 curtida

Oxi, então não ferra mais tempo entre em contato com o Nubank imediatamente:

1 curtida

O dinheiro é estornado. Pois o banco receptor faz a verificação dos dados do titular, como número de agência, conta e CPF. Se um desses dados não bater, eles devolvem. Porém não é instantâneo e pode levar várias horas.

2 curtidas

O valor será estornado para a conta de origem.

Oi @Geovana_Silva1 só aguardar que o valor será estornado :wink:

Abraços !!