Ajudaaaaaa

ao fechar a fatura recebemos a fatura. Mas eu sempre acabo gerando outro boleto mesmo antes do vencimento. Pedi para uma tia entrar no meu e-mail e imprimir o boleto, só que ela imprimiu o que recebi quando a fatura fechou e eu efetuei o pagamento mais no app não consta o pagamento. O que aconteceu?

1 curtida

Quando vc efetuou o pagamento?, os os pagamentos podem demorar até 3 dias úteis para ser compensados

E o que @Edvan_Cds falou, demora 3 dias :grin:. Poderia criar a Nuconta e pagar a fatura do seu cartão diretamente pela nuconta e o limite é liberado na hora. Bem vinda @Ionesilva

Paguei dia 20 e o vencimento é hoje. Sempre que efetuo o pagamento, no dia seguinte já consta o pagamento, por isso que estou preocupada

Entra no app da Nubank para ver o que aconteceu, acredito que é só questão de esperar mesmo. :grin:

Obrigada!

1 curtida

Desde ontem entro e ainda está a fatura em vermelho. E essa seria a última parcela.

Não se preocupe logo estará disponível no app

Obrigado!

1 curtida

@Ionesilva silva este pagamento foi efetuado a mais de 3 dias?
Aguarde um pouco. Mesmo que o boleto seja antigo, o valor será subtraído de sua conta.

Seja bem vinda @Ionesilva
Nesse caso é só esperar 3 dias para o boleto ser compensado .
Na próxima vez tente pagar via nuconta, que além de ser pratico ,sua fatura e o seu limite é liberado na hora e