Ajudar ao menor

Olá gente tô tentando abrir uma conta nubenk sendo de menor já pedir autorização prós meus pais e eles deixo já voz tudo só que têm um plobema na hora de finalizar meu cadastro dando os dados já pedindo pra tirar uma foto do RG só que eu tiro só que depois que tiro volta pro mesmo lugar pedindo pra tirar a foto e n sai disso alguém pode ajudar

3 curtidas

Olá, tudo bem? Parabéns pelo interesse no universo roxo, a respeito da duvida tente limpar o Cache do App para ver se vai normalizar, já que não é uma experiência comum acontecer e depois retorne aqui e conta pra gente se resolveu. Vou deixar o link abaixo que mostra o passo a passo, caso seja útil. :handshake:

7 curtidas

Olá @Rodrigo_Neto. Estou torcendo pra que dê tudo certo. :grin::handshake:

4 curtidas

Geralmente quando a qualidade da foto tirada não é boa o aplicativo pede para repetir o processo. Isso é válido para quase todos os bancos digitais.

1 curtida

Olá @Rodrigo_Neto eu tive problema para abrir a conta do meu filho, mas liguei no atendimento do Nubank e eles me ajudaram e deu tudo certo.

Vou deixar aqui duas possibilidades de você ou seu pai falarem com eles

01] Telefone: 0800 608 6236 / 0800 591 2117

02] Email: meajuda@nubank.com.br

Depois conta pra gente qual foi a solução assim você ajudará mais membros aqui na comunidade.

2 curtidas