Ajude a construir a playlist da NuCommunity


foto por @endydealmeida

Falaaa, comunidade! :wave:

Outubro já chegou, acreditam? No dia primeiro comemora-se o dia internacional da música. Em 1975 a UNESCO, por meio de seu grupo International Music Committee, criou essa data para promoção da arte musical e a paz entre as nações.

Taí duas coisas que gostamos: música e paz :joy:, então a gente quer vocês juntos pra curtir um pouco, relaxar e ampliar nossos gostos musicais.

A gente vai voltar aqui e montar essa playlist de forma oficial. Um dia é muito pouco então ficaremos de olho por mais um tempinho. :eyes:

Sem mais delongas, a gente quer que vocês coloquem aqui nos comentários as músicas que estão mais viciados hoje em dia! Aquela que tem um significado especial pra você. Conta um pouco pra gente a história por trás dessa música também, porque somos curiosos também. hahaha

Pode colar o link do Youtube, do Spotify, do Soundcloud, fica à vontade!

Bônus: Hey, você! É músico? Tem um amigo músico? Quer fazer uma dedicatória? Convide seus amigos artistas a divulgarem seu trabalho por aqui e, sendo cover ou autoral, ainda pode ter um plus, hein?

Playlist:

1,2,3… Valendo! :point_down:

41 curtidas

Eu adoro música, dos mais variados estilos. Sou fã especialmente de algumas bandas e cantores, e acho que a música assim como qualquer tipo de arte podem mudar o mundo pra melhor.

Segue duas contribuições:

18 curtidas

Essa música representa muita coisa que venho refletindo nos últimos dias! Ela é significativa pra mim porque foi a primeira música que me marcou aqui na comunidade e foi me apresentada pelo amigo @RogerioM, um cara de alma profunda e gigante coração! Obrigado, @RogerioM por me apresentar essa banda! A obra dela tem me ajudado a ter dias mais profundos e leves! :tada:

19 curtidas

Poxa, são tantas músicas pra pensar, com tantos significados diferentes. Por enquanto, eu vou trazer essa aqui, porque o ritmo e a batida (junto com o próprio clipe) trazem uma fantasia no meu dia a dia.

K/DA - POP/STARS (ft. Madison Beer, (G)I-DLE, Jaira Burns)

E como eu gosto bastante de dançar, nas horas vagas é uma das minhas coreografias nº1 na cabeça :rofl:

12 curtidas

Eu gosto de todo tipo de música, cada uma tem uma batida diferente e é isso que me atrai nelas… A música é algo necessário e esta sempre presente em nossas vidas! :headphones: :headphones:
Escolhi essa por que é contagiante e não sai da minha cabeça haha!

11 curtidas

:blue_heart: :blue_heart: :blue_heart: :blue_heart: :blue_heart: :blue_heart:

12 curtidas

Minhas contribuições :purple_heart::purple_circle:

13 curtidas

De tanto ver os vídeos no instagram e no tiktok por aí, minha vibe hoje tá essa aqui:

tô viciado!! :tada:

Ps.: ahh, e a playlist que criamos tá aqui:

Aproveitem :grinning_face_with_smiling_eyes:

18 curtidas
14 curtidas

Oba, algumas contribuições que estou amando no momento! :point_down:

17 curtidas

Curtindo na viagem. :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

Diz Pra Mim: YouTube Music

Miracles (part. Tina Stachowiak): YouTube Music

Dj George A & Albert Vishi feat. Miruna Oprea - Never Let Go (Official Radio): YouTube Music

12 curtidas

Entrego tudo nas mãos de Deus :pray::pray::raised_hands: vai ficar tudo bem…

6 curtidas

Meu caso está mais pra música 50 reais kkk

1 curtida

Vou deixar aqui uma das minhas músicas favoritas! :heart:

13 curtidas

Já estamos adicionando em tempo real! :notes:

12 curtidas

Música… a arte do transpor além do sentimento; a busca pela cura interna, ou simplesmente ter um momento relaxante

Trago ‘Worst (I Assume)’ da JoJo :purple_heart:

sempre consigo refletir sobre diversos aspectos da vida com as canções dela

essa em específico, tem uma mensagem bem bacana no final do vídeo:

“Sabe quando você passou por mrds no passado e isso te faz levantar a guarda nos próximos relacionamentos? Sim. Ao longo do tempo, desenvolvemos mecanismos de defesa na tentativa de nos protegermos da dor. Nós lidamos com o medo de nos machucar e nos desapontar de formas diferentes, que inclui tentar não pensar sobre o assunto. Isso pode levar ou não ao desejo de ficar na cama o dia todo, à tendência de se automedicar, ao afastamento de amigos e familiares, à dissociação e a machucar os outros antes que eles o façam com você. Nota de rodapé: nós fazemos mrd. É louco e pode ser bagunçado, mas também faz sentido. É o que nos faz humanos perfeitamente imperfeitos. Seja gentil consigo. Não é sempre fácil lidar com você mesmo. Sei que está tentando. Eu também estou. Continue seguindo em frente”.

bora lá de reflexão e ritmo gostosin…

ps. se alguém conseguir fazer a coreografia, me fala, porque eu já tentei várias vezes :sweat_smile::joy::face_with_hand_over_mouth:

7 curtidas

Essa tem tudo a ver com o triste momento do meio ambiente no nosso país e sempre fico impactado quando ouço.

9 curtidas

Gente ninguém melhor pra dominar essa playlist do que Anitta né? Hahaha

8 curtidas

Minha playlist para o momento são músicas que alegram o meu dia e deixam tudo mais leve, vou deixar uma sugestão de uma banda Mineira que arrasa no Pop Rock. Jota Quest. Caso alguém não connheça peço para dar uma chance a essa banda que possui letras lindas e desejos de um Mundo Melhor para todos.

6 curtidas

Eita que top @OttoS. Música é inspiração, é arte, é fazer nos embalar em altos níveis de emoções, é uma mistura de sentimento impecável! Amo :heart:

4 curtidas