Ajude me por favor

Olá pessoal. Perdi minha mãe a 6 meses de câncer. Nao sabíamos do que ela tinha falaram que era apenas uma gastrite. Internamos ela e em 7 dias ela faleceu. Depois disso perdi o chão e uma parte de mim foi embora. Comecei a ter crises de ansiedade depressão desenvolvi uma ulcera no estômago, gastrite e uma ulcera duodenal e também comecei a sentir fortes dores na coluna. Fiz exames e descobri que estou com uma hernia que esta comprimindo minha cervical posso ficar sem andar. Depois de tudo isso não tive mais condições de trabalhar tenho dois filhos meu esposo apenas esta trabalhando e gasto mais de 500 reais de medicação ao mês. Moro de aluguel e não sabemos.mais o que fazer da nossa vida. Precisamos de coração de ajuda. Pix 48998678604.

Olá, boas vindas @Gabriela_Borges3. Acrescente no seu post sua chave Pix ou os seus dados bancários pra quem puder te ajudar. Espero que dê tudo certo.

4 curtidas

48998678604 pix

Meu Deus, é gente demais sofrendo neste mundão. Estou lendo muitas historias aqui de pessoas em situação dificil. Deus abençoe Gabriela que você consiga ajuda. Vou dar uma analisada aqui nas minhas contas, se puder lhe ajudo.

3 curtidas

Só quem passa sabe o que é. Nunca na minha vida precisei. Pelo contrário sempre ajudei quem precisa. Mas hoje o jogo virou e infelizmente quem está precisou é minha família.