Ajude-me

sou nova aqui, gostaria de saber se demora a aprovação do cartão de credito? gostaria de ser aceita logo :purple_heart: rsrsrs

9 curtidas

Bem vinda @jordana_b

1 curtida

Seja bem vinda @jordana_b
Geralmente não demora, meu resultado na hora

2 curtidas

Alguns casos demora, o meu demorou um ANO para ser aprovado :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile: mas consegui, eu tentava toda semana, toda mesmo ate o dia que aceitou :grin::wink::clap::clap:

1 curtida

Bem vinda @jordana_b
Paciência jovem padawan, vai dar certo

3 curtidas

O meu demorou apenas 1 minuto !
Acreditem se quiser :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

O meu demorou 24h, pedi no domingo meia noite recebi o e-mail meia noite da segunda. :hugs:

2 curtidas

Olá @jordana_b, BEM VINDA :slight_smile:
Geralmente o retorno do seu pedido do cartão é bem rápido mesmo. Espero que possa ser aceita de primeira no Nubank \o/ , mas caso isso não aconteça não fique triste… uma nova análise pode ser feita após:purple_heart: 90 dias ou 6 meses dependendo da resposta que você receberá!

Boa sorte e VIVA O ROXO! :smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Cada caso é um caso. O meu demorou quase dois meses e foi através de convite. Já vi demorar três anos.

3 curtidas

Bom dia!
Você já criou dois tópicos com o mesmo assunto, então pelo visto a paciência em esperar respostas não é muito seu forte neh?! haha…

Mas de qualquer forma, é interessante que você não crie tópicos repetidos na comunidade para mantê-la mais organizada e limpa.

Abaixo está o outro tópico que você criou e não esperou por respostas, assim como não está esperando pela resposta do Nubank…:smiling_face:

2 curtidas

Sou nova por aqui, ainda estou aprendendo.

1 curtida

E desde de ontem não obtive nenhuma resposta do nubank sobre aprovação do cartão de crédito

1 curtida

Seja bem vinda @jordana_b
Nesse caso você receberá um e-mail
Após terminar o cadastro. Dizendo se você foi aprovado ou reprovado na análise. Se for aprovado você receberá o convite em até uma 1 semana. Caso contrário terá que esperar na fila de espera

1 curtida

Tive sorte então obtive aprovação na hora, que bom!

4 curtidas