Ajudem a pequena Eduarda

Minha filha se chama Eduarda tem 6 aninhos,e desde que nasceu faz tratamento porque tem uma doença no intestino chamada Hirschsprung (Megacolon congênito)
Ela fez o uso da colostomia(que é o uso da bolsa para fazer suas necessidades,fez a reversão e tem 3 meses que estou na luta para que ela faça um exame chamado Clister opaco com contraste novamente,ela fez e da outra vez foi particular e paguei R$500,00. Mas,agora estou desempregada e não tenho condições :sob:
Pois novamente ela voltou com sintomas,barriga inchada,não consegue fazer suas necessidades,e reclama muito de dor. Já fui em tudo que é canto e sempre e a mesma resposta “esse exame só vai conseguir fazer se for particular, “
Não fui contemplada a receber a extensão do auxílio emergencial,já tentei recorrer ate judicialmente pela internet (porque tem essa opção ) mais não da em nada.
Me ajudem por favor a fazer esse exame.

Não sei se passei batido na leitura, mas como é que as pessoas que lerem seu tópico vão poder te ajudar sem sabar pra onde vão enviar a ajuda?
E também acho que suas palavras seriam mais reforçadas se você postasse fotos (tendo o devido cuidado de preservar a imagem do rosto da criança).

2 curtidas

Não estou conseguindo colocar foto mas passo meu WhatsApp e mando fotos dela e do pedido de exame.
Eu não coloquei foto porque eu não sei. Tentei colocar,na hora do desespero esqueci de colocar o pix.

Minha filha se chama Eduarda tem 6 aninhos,e desde que nasceu faz tratamento porque tem uma doença no intestino chamada Hirschsprung (Megacolon congênito)
Ela fez o uso da colostomia(que é o uso da bolsa para fazer suas necessidades,fez a reversão e tem 3 meses que estou na luta para que ela faça um exame chamado Clister opaco com contraste novamente,ela fez e da outra vez foi particular e paguei R$500,00. Mas,agora estou desempregada e não tenho condições :sob:
Pois novamente ela voltou com sintomas,barriga inchada,não consegue fazer suas necessidades,e reclama muito de dor. Já fui em tudo que é canto e sempre e a mesma resposta “esse exame só vai conseguir fazer se for particular

Pix:148.813.867-27

Não estou conseguindo por foto do pedido do exame,mais qualquer coisa eu passo meu WhatsApp e mando.