Ajudem-me por favor

Eu não consigo acessar minha conta nem pelo aplicativo Nubank nem pelo site. Tenho um iPhone 11 e em meu aplicativo não aparece nenhuma opção para login, apenas me direciona para criar outra conta (que inclusive tentei também mas nada), não consigo nem acessar a conta que possuo nem criar uma conta nova (porque falam que vão analisar meus dados e somem, nunca mandam resposta). Sinceramente isso é cansativo e desrespeitoso com o cliente, sabe? Tenho familiares que elogiam demais a conta do nubank mas infelizmente para mim só está dando desgosto. Queria que alguém me ajudasse a resolver esse problema, senão infelizmente vou desistir de ser cliente Nubank. :frowning_face:

Boa tarde, @Angela_Amaral, seja bem-vinda por aqui! :purple_heart:

Infelizmente não temos como te ajudar por aqui, mas você pode tentar entrar em contato com o Nubank por telefone ou e-mail e contar seu proplema (eles irão te ajudar).
Se você entrou pelo chat e não obteve uma resposta entre pelos outros meios.

Email: meajuda@nubank.com.br
Capitais e regiões metropolitanas: (11) 4020-0185
Demais localidades: 0800 608 6236

     ATENDIMENTO 24H 👆🏼

Ouvidoria (dias úteis das 9h às 18h)

Telefone: 0800 887 0463
Email: ouvidoria@nubank.com.br

9 Curtidas

Olá @Angela_Amaral seja bem-vinda a Nucommunity

Seja bem vinda!. É só procurar o telefone no Google ou atrás do cartão e ligar assim eles ajudam você.