Ajudem-me

Gente, alguém me ajuda pelo amor de Deus.
Faz 10 meses que eu tenho nubank e esse limite meu só aumento uma vez, de 50 reais para 400. Eu não sei o que fazer para subir mais, eu pago tudo em dia as faturas, sempre gasto uns 400 do limite todo mes, e mesmo assim quando eu tento pedir o aumento, nunca da certo, sem falar que a tecnologia de passar o cartão não está funcionando, mesmo com a função ativa no app. Alguém que está passando por isso ou já passou, me ajudem?!

Resposta à sua dúvida:
https://blog.nubank.com.br/limite-cartao-nubank/

Já passei, tem maquineta que funciona bem e tem maquineta que dá erro ou até reinicia. Penso que seja incompatibilidade, nunca ouvi uma solução sobre, caso queira mais informações, entre em contato com o suporte Nubank:

1 curtida

Você fala as compras por aproximação (contactless)?

Se for isso, aqui funciona bem pra mim. Mas pode ser um problema na maquininha que você passou ou na via do seu cartão.

2 curtidas

Guarde o cartãozinho na gaveta e parte pra outra. O mundo é bom e a felicidade até existe🤩

Olá @Marchioroo estou a 5 meses preso nos 400

Sim man, más é em todas as maquinas que eu tento passar, entende? E a função já está ativada, pois eu verifiquei várias vezes

Tenta ligar no 0800, vai que possam te ajudar ou enviar outra via do seu cartão se te faz falta essa opção.

1 curtida

Para a função funcionar é necessário realizar uma primeira compra inserindo o cartão. Depois disso é pra funcionar sem problemas.

Se você já fez isso, provavelmente a via do seu cartão está com problemas mesmo. Eu mesmo tive uma via que quase sempre dava erro nas compras por aproximação. Depois que eu troquei, zero dores de cabeça.

Entre em contato com o Nubank através do chat e troque a via do seu cartão :wink:

2 curtidas