galera pedi meu cartao porem nao tinha ninguem para recebe-lo a minha residencia e agora tenho que mudar o endereço , como faço isso ?
Tenta procurar nos correios, mudar o endereço acho que não dá
Seja bem-vindo a comunidade @Biel_Sousa!
O seu cartão já está em processo de devolução ou ainda vai ocorrer uma nova tentativa de entrega? De qualquer forma você pode trocar o endereço pelo chat de atendimento
Seja bem-vindo @Biel_Sousa
Resposta de um nubanker ( @klebern ) em outro tópico, acho que te ajuda!
Eae Brunão! Já tem um roxinho em rota pra ti? Se tiver na fábrica, é chama a gente no chat/e-mail/telefone que tentamos alterar, porém se já tiver com a transportadora não conseguimos alterar por enquanto.
Maasss, se tiver alguma dificuldade em receber no endereço que cadastrou e a transportadora não conseguir finalizar a entrega, nós te alertamos pelo e-mail cadastrado e ali conseguirá alterar.
Isso aí
Não consigo acessar a minha Nubank alguém pode me ajudar
Oi, bem-vinda
Que erro aparece pra ti?
Quando eu digito o cpf e a senha de 8 digito simplesmente ele me informa que o cpf esta incorreto aí eu vou na opção esqueci a senha e me inviám no meu email para eu fazer uma nova senha faço a mudança da senha e o problema permanece até agora o App não abre
Acho melhor vc entrar em contato com o atendimento do Nubank e resolver com eles!
Esse detalhe do CPF incorreto, tá parecendo cadastro com erros!
Tentei logar agora novamente aí aparece CPF ou senha invalida. Tem alguma coisa que eu possa fazer para conseguir acessar a minha conta?
Você se cadastrou com seu CPF mesmo, correto? O ideal é fazer o que o @Itamar lhe indicou, entrar em contato por algum de nossos canais de atendimento.
Oi, @Biel_Sousa ! Que bom que a sua dúvida foi resolvida.
Vou fechar este tópico, beleza?
Esperamos vc interagindo em outras conversas. Até mais!