Ajudem! [Transporte do cartão]

galera pedi meu cartao porem nao tinha ninguem para recebe-lo a minha residencia e agora tenho que mudar o endereço , como faço isso ?

3 curtidas

Tenta procurar nos correios, mudar o endereço acho que não dá

1 curtida

Seja bem-vindo a comunidade @Biel_Sousa!

O seu cartão já está em processo de devolução ou ainda vai ocorrer uma nova tentativa de entrega? De qualquer forma você pode trocar o endereço pelo chat de atendimento :wink:

Seja bem-vindo @Biel_Sousa

Resposta de um nubanker ( @klebern ) em outro tópico, acho que te ajuda!

Eae Brunão! Já tem um roxinho em rota pra ti? Se tiver na fábrica, é chama a gente no chat/e-mail/telefone que tentamos alterar, porém se já tiver com a transportadora não conseguimos alterar por enquanto.

Maasss, se tiver alguma dificuldade em receber no endereço que cadastrou e a transportadora não conseguir finalizar a entrega, nós te alertamos pelo e-mail cadastrado e ali conseguirá alterar.

:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas

:metal: Isso aí

2 curtidas

Não consigo acessar a minha Nubank alguém pode me ajudar

1 curtida

Oi, bem-vinda :smiling_face_with_three_hearts:

Que erro aparece pra ti?

Quando eu digito o cpf e a senha de 8 digito simplesmente ele me informa que o cpf esta incorreto aí eu vou na opção esqueci a senha e me inviám no meu email para eu fazer uma nova senha faço a mudança da senha e o problema permanece até agora o App não abre

@klebern

@Dala

Acho melhor vc entrar em contato com o atendimento do Nubank e resolver com eles!

Esse detalhe do CPF incorreto, tá parecendo cadastro com erros! :thinking:

:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

Tentei logar agora novamente aí aparece CPF ou senha invalida. Tem alguma coisa que eu possa fazer para conseguir acessar a minha conta?

Você se cadastrou com seu CPF mesmo, correto? O ideal é fazer o que o @Itamar lhe indicou, entrar em contato por algum de nossos canais de atendimento.

5 curtidas

Oi, @Biel_Sousa ! Que bom que a sua dúvida foi resolvida. :slight_smile:
Vou fechar este tópico, beleza?

Esperamos vc interagindo em outras conversas. Até mais!

1 curtida