galera pedi meu cartao porem nao tinha ninguem para recebe-lo a minha residencia e agora tenho que mudar o endereço , como faço isso ?
Tenta procurar nos correios, mudar o endereço acho que não dá
Seja bem-vindo a comunidade @Biel_Sousa!
O seu cartão já está em processo de devolução ou ainda vai ocorrer uma nova tentativa de entrega? De qualquer forma você pode trocar o endereço pelo chat de atendimento ![]()
Seja bem-vindo @Biel_Sousa
Resposta de um nubanker ( @klebern ) em outro tópico, acho que te ajuda!
Eae Brunão! Já tem um roxinho em rota pra ti? Se tiver na fábrica, é chama a gente no chat/e-mail/telefone que tentamos alterar, porém se já tiver com a transportadora não conseguimos alterar por enquanto.
Maasss, se tiver alguma dificuldade em receber no endereço que cadastrou e a transportadora não conseguir finalizar a entrega, nós te alertamos pelo e-mail cadastrado e ali conseguirá alterar.
![]()
![]()
![]()
![]()
Isso aí
Não consigo acessar a minha Nubank alguém pode me ajudar
Oi, bem-vinda ![]()
Que erro aparece pra ti?
Quando eu digito o cpf e a senha de 8 digito simplesmente ele me informa que o cpf esta incorreto aí eu vou na opção esqueci a senha e me inviám no meu email para eu fazer uma nova senha faço a mudança da senha e o problema permanece até agora o App não abre
Acho melhor vc entrar em contato com o atendimento do Nubank e resolver com eles!
Esse detalhe do CPF incorreto, tá parecendo cadastro com erros! ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tentei logar agora novamente aí aparece CPF ou senha invalida. Tem alguma coisa que eu possa fazer para conseguir acessar a minha conta?
Você se cadastrou com seu CPF mesmo, correto? O ideal é fazer o que o @Itamar lhe indicou, entrar em contato por algum de nossos canais de atendimento.
Oi, @Biel_Sousa ! Que bom que a sua dúvida foi resolvida. ![]()
Vou fechar este tópico, beleza?
Esperamos vc interagindo em outras conversas. Até mais!
