Vou me apresentar: me chamo Feliphe Paz, estou cursando Publicidade e Propaganda na Universidade Anhembi Morumbi, e gostaria que me ajudassem com uma pesquisa para a faculdade, do qual seria essencial a resposta de cada um de vocês. A pesquisa é anônima, e dura cerca de 2 minutinhos, ou nem isso hahaha
Respondido! Depois diz pra gente o que você concluiu com sua pesquisa, @Feliphe_Paz Acredito que tenha feito, mas lança essa enquete fora dos ambientes de bancos digitais também pra não da viés.
dale!
Galera, muito obrigado por todas as respostas! Sei nem o que comentar hahahah, só agradeço a todos, de coração.
@Mario_Cisneros Mario, obrigado pelas boas vindas! Logo na minha primeira impressão, já curti bastante a comunidade. Tentarei de vez em quando dar as caras por aqui, e quem sabe ajudar a galera também.
@avolvr Pode deixar que retornarei aqui com os resultados! E sobre o viés, infelizmente, nós não conseguimos achar uma comunidade parecida com a NuCommunity em sites de bancos tradicionais, porém também divulgamos bastante em grupos de família, ou de pessoas que já sabíamos que eram usuários ferrenhos desse tipo de banco. Enfim, foi a única forma que achamos de conseguir colher as respostas mais diversificadas possíveis hahaha. Obrigado pela sua atenção e sugestão, Oliveira!