Ajudinha para um trabalho universitário

Olá, amigos(as)! Tudo bom com vocês?

Vou me apresentar: me chamo Feliphe Paz, estou cursando Publicidade e Propaganda na Universidade Anhembi Morumbi, e gostaria que me ajudassem com uma pesquisa para a faculdade, do qual seria essencial a resposta de cada um de vocês. A pesquisa é anônima, e dura cerca de 2 minutinhos, ou nem isso hahaha

Este é o link para a pesquisa: Aceitação dos bancos digitais no país

Me desculpem o incômodo!
Grato. :blush:

12 curtidas

Respondido. :v:t4:

6 curtidas

Pronto! Boa sorte aí! :wink:

4 curtidas

Feito! :handshake:

Boa sorte :crossed_fingers::crossed_fingers::crossed_fingers:

:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

Muito obrigado, Rogerio!

2 curtidas

Obrigado! :blush:

3 curtidas

Prontinho. :blush::purple_heart:

2 curtidas

Respondido! :wink:

4 curtidas

Respondido. Boa sorte.

4 curtidas

Respondido :hugs:

3 curtidas

Olá @Feliphe_Paz seja bem-vindo a Nucommunity

2 curtidas

Pronto respondido :hugs:

5 curtidas

Respondido @Feliphe_Paz!
Boa sorte!

3 curtidas

Respondido, boa sorte!

5 curtidas

Respondido! Depois diz pra gente o que você concluiu com sua pesquisa, @Feliphe_Paz :metal: Acredito que tenha feito, mas lança essa enquete fora dos ambientes de bancos digitais também pra não da viés.
dale!

3 curtidas

Respondido

3 curtidas

Galera, muito obrigado por todas as respostas! Sei nem o que comentar hahahah, só agradeço a todos, de coração. :blush:

@Mario_Cisneros Mario, obrigado pelas boas vindas! Logo na minha primeira impressão, já curti bastante a comunidade. Tentarei de vez em quando dar as caras por aqui, e quem sabe ajudar a galera também.

@avolvr Pode deixar que retornarei aqui com os resultados! E sobre o viés, infelizmente, nós não conseguimos achar uma comunidade parecida com a NuCommunity em sites de bancos tradicionais, porém também divulgamos bastante em grupos de família, ou de pessoas que já sabíamos que eram usuários ferrenhos desse tipo de banco. Enfim, foi a única forma que achamos de conseguir colher as respostas mais diversificadas possíveis hahaha. Obrigado pela sua atenção e sugestão, Oliveira! :grinning:

5 curtidas

Respondido @Feliphe_Paz

4 curtidas

Respondido, boa sorte

1 curtida

Respondido! Boa sorte com a pesquisa :wink:

3 curtidas