Ajustar limite sem celular

Olá, meu celular quebrou, como faço para ajustar o limite sem ser por aplicativo?

1 curtida

Não faz.

4 curtidas

posso acessar minha conta no celular de alguém que possui nubank ou só é um por celular?

@Jennifer_Nogueira1

Infelizmente todas as funcionalidades do Nubank se resumem no app.

Não há como fazer nada sem o aplicativo por enquanto infelizmente! :confused: :cry: :disappointed_relieved:

Já ocorrem diversas sugestões de pessoas que queriam uma web baking através do site do Nubank. Mas até esse exato momento isso não é possível.

Até que você conserte ou compre outro celular, não há como fazer absolutamente nada, nem movimentações na sua conta, nem checar o saldo nada, a única coisa que ainda é possível fazer são as compras através do cartão. Mas sugiro que não o faça pois você não conseguirá visualizar a sua fatura e nem terá como pagá-la.

6 curtidas

@RafaelH @Vittoria_Cunha obrigada pelo esclarecimento! Posso acessar no celular de alguém que já possui ou só é possível um acesso por celular?

1 curtida

Se admite apenas um acesso por celular. O que pode ser feito (mas que não recomendamos) é que você deslogue no aparelho dessa pessoa, logue na sua conta (será necessário verificar sua identidade para autorizar o dispositivo, o que pode levar até 03 horas), faça o ajuste e depois deslogue no aparelho, deletando todos os seus dados.

Mas só faça isso se for extremamente necessário e se a pessoa for realmente de confiança.

6 curtidas

@Jennifer_Nogueira1

Para isso você teria que autorizar o novo dispositivo através do aplicativo antigo.

Mas você poder tirar esse dúvida entrando em contato com o Nubank através dos contatos:

Fale com a gente

0800 608 6236

meajuda@nubank.com.br

Atendimento 24h

Creio que essa prática não seja recomendada, pois você corre o risco sobre os seus dados, sugiro que não faça isso porque qualquer transação ou coisa errada será por sua conta e risco.

2 curtidas

Entendi, a pessoa seria meu marido então está tranquilo rs, vou ver aqui direitinho, obrigada! Posso baixar no celular do meu enteado e tirar depois então sem problemas? ele não tem o nubank ainda

1 curtida

@Jennifer_Nogueira1

Acredito que possa fazer isso Jennifer porém o Nubank leva umas 03 horas para confirmar a veracidade de todas as informações e liberar o seu acesso. Contudo antes de realizar qualquer procedimento sugiro que entre em contato com o Nubank avisando do seu problema e de toda a situação e o porque da mudança de dispositivo.

Porque você corre o risco de ter a sua conta bloqueada por motivo de segurança.

2 curtidas

vish, vou entrar em contato então, obrigada!

1 curtida

Boa sorte @Jennifer_Nogueira1.

Depois conte para gente se funcionou!

Torcendo aqui. :crossed_fingers:

3 curtidas

informo sim, muito obrigada!

1 curtida

Olá @Jennifer_Nogueira1 seja bem-vinda a Nucommunity

1 curtida

Acredito que se você entrar em contato com o Nubank e explicar o seu caso, eles conseguem aumentar o seu limite por lá. :wink:
Boa sorte, e depois volta e conta gente se conseguiu resolver.

Que eu lembre para ajustar o limite não precisa de autorização, tenho certeza apenas do bloqueio/desbloqueio do cartão.

Para acessar o aplicativo do Nubank pelo computador algumas pessoas usaram um emulador android, BlueStacks por exemplo(Uso para jogar among us), porém não existe suporte oficial do Nubank a este tipo de gambiarra

Pode sim, mas não repasse o celular para ele com o app instalado, pois qualquer atitude dele será responsabilidade de vocês.

Após desinstalar o app, é preciso desautorizar, você consegue no site
app.nubank.com.br

Estou sem celular > Desconectar Tudo

Assim o acesso a conta nesse(ou qualquer outro) dispositivo será completamente removido.

4 curtidas

aah sim, obrigada pelas informações!

1 curtida

Amiga aconselho vc a não deixar todas as suas operações financeiras em uma única conta/cartão, principalmente aplicativos de contas digitais que depende exclusivamente do celular, no caso do nubank. Se fosse em um aplicativo de um grande banco tradicional, nesse caso vc poderia ir em um caixa eletrônico e fazer suas transações, mas no caso do nubank, vai ter que comprar outro celular e pedir autorização. Boa sorte pra vc