Ajuste 257 reais

Apareceu um ajuste de 257 reais na conta da minha mãe . Sumiu tudo até os centavos

Olá @Thayna_Rodrigues1 seja bem vinda, Todos que tiveram esse ajuste em suas contas, receberão um um e-mail do Nubank, com os esclareimentos do fato.
Dúvidas, entre em contato com Nubank

Nubank

Entre em contato com o Nubank

Veja aqui como entrar em contato com a gente: temos telefone 0800, chat e email, todos os dias, a qualquer hora do dia.

Entre em contato com o Nubank

1 curtida

A Nubank está dando a seguinte justificativa:
" Estamos entrando em contato pois, entre os meses de abril e junho, você fez o pagamento de um ou mais boletos de depósito para a sua conta do Nubank.
O banco responsável por efetuar esses pagamentos passou por uma oscilação no momento do repasse e, por este motivo, o valor repassado para a sua conta foi superior ao valor real do boleto. Já corrigimos esta diferença e o valor estornado irá aparecer como um ajuste no histórico da sua conta ."

A nubank está completamente errada! Qualquer pessoa consegue verirficar seu extrato do outro banco e saber o valor exato que saiu da sua conta para efetuar o pagamento do boleto de depósito da nuconta. Os pagamentos foram realizados e o dinheiro correto entrou na nuconta, porém, mesmo assim a nubank retirou 300 reais da minha nuconta. Quero meu dinheiro de volta! Absurdo.

2 curtidas

Acredito que até amanhã deve ter um pronunciamento e esse problema resolvido