Ajuste de limite através do limite disponível

Seria legal podermos ajustar o nosso limite disponível em vez de ajustar só o limite total do cartão. Hoje tive que ficar no tentativa e erro ou fazer um cálculo para deixar 100 reais disponíveis no meu cartão.

3 curtidas

O ajuste do limite total é mais simples, Luiz. É só fazer uma conta de subtração.

Para facilitar quem não se da bem com números, talvez o Nubank pudesse colocar um demonstrativo do novo limite disponível abaixo do limite total, assim você teria mais controle de quanto ficaria o limite.

2 curtidas

Não acho necessário, quando você movimenta a barrinha de aumento de limite já aparece a quantia que irá ficar disponível após aquele ajuste.

1 curtida

Pois é, mas a Barrinha se movimenta de 100 em 100 e dependendo do que eu já gastei eu não consigo ajustar pra deixar um valor determinado disponível. Vou te dar um exemplo, eu fui sair esse fds e quis me colocar um limite de gasto, então eu queria deixar um limite disponível exato, porém só movendo a Barrinha ele não chegava no valor disponível que eu queria deixar pq como eu já tinha alguns gastos no cartão. Então tive que fazer um pequeno cálculo pra conseguir deixar o valor exato que eu queria.

1 curtida

Sim, o cálculo é básico, mas ele existe e seria apenas uma pequena ajuda a quem não quer ter esse tipo de trabalho. Acredito que uma das missões do NuBank é exatamente isso, facilitar essas tarefas de maneira simples e objetiva.

1 curtida