Boa tarde um tal “Ajuste” Realizado dia 22/12/2023
Subtraiu da minha conta nu que uso para ou usava para portabilidade de salário
E vendas que faço como autônomo, o valor de 492,23 o que me deixou extremamente insatisfeito com o banco que sempre usei
Pois até o momento não obtive uma resposta do mesmo tentei via ligação,e-mail,chat e agora venho aqui no community tentar obter meu dinheirinho de volta
Por favor não me ignorem
Atenciosamente
Erick leal.
Oi @Euleal boas vindas a comunidade, sinto que esteja passando por isso, aqui na comunidade não há atendimento pois é tudo cliente, tem um pessoal do time que passa por aqui mas nada relacionado a atendimento.
Eu tentaria o meajuda@nubank.com.br e caso eles não respondam, depois disso você entra em contato com a ouvidoria@nubank.com.br se passarem prazos e tudo mais aguarde, depois entra em contato com a ouvidoria entendeu? Acredito que será mais efetivo, espero que resolva, sucesso.
Isso é novo pra mim, nunca ouvi falar nisso.
Você não costuma pagar a fatura do cartão de crédito, com cartão de crédito, né?
A nubank, vêm cancelado contas… De pessoas, que fazem alguns procedimentos impróprios.
OBS: não estou falando, que você faz essas coisas… Tem contas que são canceladas, por alguns erros do sistema, também.
Provavelmente você recebeu algum valor a mais na conta de forma errada e isso foi apenas para corrigir. Geralmente ninguém reclama quando tem saldo a mais… Entre em contato com o atendimento Nubank para eles te ajudarem nessa questão.