Adicionei 380 reais de limite na opção de crédito.
Parcelei uma compra em 4x e o dinheiro descontou como se fosse débito, pensei que eu ficaria com o dinheiro e iria pagando mensalmente porém descontou como se fosse a vista.
Agora ta chegando as faturas pra eu pagar sendo que o dinheiro já descontou na hora da compra (380 reais). Poderiam me explicar esse ocorrido, por gentileza?
Está aparentando que eu tenho que pagar meu limite
Ou seja, adicionei 380 reais de limite e quando eu terminar de pagar as 4 parcelas, vai totalizar 760 reais?
Eu não tinha um limite antes de adicionar o limite de 380,00R$.
Por isso adicionei 380 reais do meu dinheiro (débito), agora o NuBank está me cobrando por mês sendo que já está pago.
@guilherme.fernando19 O limite adicionado não funciona como débito, que desconta o valor na hora da compra. Ele funciona como cartão de crédito, vem a fatura pra você pagar normalmente. Caso você não pague, é possível utilizar o valor adicionado para quitar fatura. Também não é possível resgatar o limite que está sendo utilizado.
Quando você terminar de pagar as 4 parcelas, você terá quitado sua compra de 380 reais feita no crédito e terá os 380 reais do limite que você tinha adicionado disponível para ser usado na função crédito ou você resgatar esse valor para a sua conta.
E @guilherme.fernando19, só Complementando o @joaquimmsn, você também pode usar o valor adicionado para pagar ou abater na fatura, caso não queira resgatar.
Existem diferenças entre o Cartão Pré-pago, Cartão de Crédito e Cartão de crédito com Garantia, A modalidade adicionar limite se encaixa nesta ultima
A modalidade limite com garantia no Brasil ainda é pouco usada, e vem sendo confundida com cartão pré-pago.
São modalidade totalmente diferentes.
A unica semelhança entre pré-pago e garantia é que voce realiza um depósito.
Deste ponto em diante, é tratado como um cartão de crédito convencional com todos os serviços do mesmo.
Ao usar o limite, o valor fica retido até o pagamento da fatura, se não houver pagamento o valor da garantia é usado para pagamento da fatura.
Em um cartao pré-pago o valor gasto é descontado do valor depositado.