Ajuste manual do limite do Cartão de Crédito

Olá pessoal,

Eu uso a Nubank há 7 meses :heart: porém sofro há alguns meses com o ajuste manual do limite do cartão de crédito do meu roxinho, quando quero ajustar o limite no dedo e coloco um valor, por exemplo: R$45,00 e salvo, não funciona, automaticamente o aplicativo coloca o valor minímio do limite ou o mais próximo da minha fatura.

Para exemplificar melhor, eu vou colocar uma imagem do meu dispositivo.

  • Aqui eu tenho a tela de ajuste de limite do meu dispositivo.
  • Quando eu abro para ajustar manualmente o valor, eu clico no valor e digito mas não salva, apenas continua nesta tela mesmo eu clicando uma ou várias vezes em ajustar :weary:

Obs: O aplicativo e meu dispositivo (Samsung Galaxy S8+) ambos estão atualizados e com a versão mais recente.

nossa pode ser um bug no app, instala e instala novamente

1 curtida

@ViniciusMcClain Fiz isso agora e infelizmente não deu certo. :cry:

@_Lucas manda esse print e o modelo do seu dispositivo para o pessoal do chat, você consegue anexar lá, para eles encaminharem à equipe responsável.
Uso muito essa função, nunca tive problemas mas meu celular é iPhone outro sistema operacional, pode ser alguma coisa específica do Android do seu celular.

2 curtidas

Desculpe a pergunta, quanto é o seu limite máximo?,
Para min o limite mínimo é de 300, se eu for no dedo e colocar 299,00 ele nem deixa ajustar.

1 curtida

@Daniel_Travassos Meu limite máximo é R$450,00, mesmo assim eu já tentei de outras formas e não vai.

@ree O chat direto no aplicativo da Nu? se for isso eu já tentei mas devido a pandemia não me respodem, já faz alguns meses que está assim ‘esse bug’ :sleeping:

Estranho, ontem mesmo eu consegui uma resposta rápida deles no chat.

@ree De qualquer forma, vou enviar de novo, obrigado pela ajuda.

1 curtida

Fiz o que você disse, como eu já tinha mencionado, o atendimento estava demorando porém consegui a resposta e eles diseram pra mim esperar a proxima atualização :sleeping: sempre a mesma conversa :weary:

@_Lucas nesse caso, entre com uma reclamação na Ouvidoria, e só aceite que esse protocolo seja fechado quando for solucionado o caso.

Vou te explicar o pq disso, quando um protocolo na Ouvidoria é aberto, o Nubank tem uma prazo de 5 dias úteis para resolver, se ultrapassar esse período, eles perdem pontos no “bom atendimento” de um relatório que é enviado para os investidores, é uma forma de pressionar para solucionar o caso.

Encaminhe toda a descrição do problema, prints da primeira comunicação que você fez, já que ocorre há meses e ninguém soluciona.

Para:
ouvidoria@nubank.com.br

1 curtida

Este ajuste usando o dedo, realmente ele dá pulos ou não consegue chegar no objetivo. Aqui precisa melhorar o UX (usabilidade) !!

Eu prefiro digitar o valor, mas não adianta informar R$100 de limite disponível, há um cálculo ali…
Eu faço o seguinte, zero o limite (todo para esquerda) ele mostrará todo o valor de crédito já usado, então eu pego o valor negativo e adiciono com o quero liberar.

total disponível: R$1000
já usado: - R$200
o que desejo: R$100
tenho que informar: R$300 para chegar no valor.

Ideal seria apenas informar o R$100