Gente minha conta do nu bank foi cancelada definitivo e não tenho acesso ao meu dinheiro, pediram um prazo de dez dias pra mim aguardar, o negócio é que hoje apareceu na minha conta “ajuste realizado -R$10"”
A pessoa que contestou o Pix que recebi, conseguiu ele de volta, a questão é que eu trabalho tudo certinho, posso ter algum problema na justiça ?, a pessoa fez um algum boletim de ocorrência pro nubank devolver a grana ou não é necessário? Ao final desses dez dias eu vou ter acesso ao meu dinheiro ?, estou com medo pois não sou nenhum golpista a pessoa pediu a devolução de má fé e conseguiu .
Sinto muito que esteja passando por isso, mas só o atendimento ao cliente pode te ajudar. É bom fazer transações bancárias somente com pessoas de confiança. Infelizmente às vezes as pessoas agem de má fé.
Espero que resolva seu problema.
Oi @primo013, seja bem-vindo à Comunidade. Aqui na comunidade somos todos clientes, é como o @FabioAssis2 disse mesmo, o melhor é buscar ajuda no atendimento do Nubank. Sinto muito que esteja passando por isso.
Se você tem razão, não temas! Pois a verdade sempre prevalecerá contra a mentira. Apenas aguarde o tempo necessário e reúna as provas da sua lisura quanto ao ocorrido.
Pensou se fazem isso com os autonomos de moto taxi(cidade pequena nao usam 99app)
Se nego teve coragem de te contestar 10 reais:rofl:
O que vc vendeu por 10 reais??
que hje em dia so da pra compra pao
Ou mortadela