Ajuste na conta e bloqueio

Gente minha conta do nu bank foi cancelada definitivo e não tenho acesso ao meu dinheiro, pediram um prazo de dez dias pra mim aguardar, o negócio é que hoje apareceu na minha conta “ajuste realizado -R$10"”
A pessoa que contestou o Pix que recebi, conseguiu ele de volta, a questão é que eu trabalho tudo certinho, posso ter algum problema na justiça ?, a pessoa fez um algum boletim de ocorrência pro nubank devolver a grana ou não é necessário? Ao final desses dez dias eu vou ter acesso ao meu dinheiro ?, estou com medo pois não sou nenhum golpista a pessoa pediu a devolução de má fé e conseguiu .

2 curtidas

Sinto muito que esteja passando por isso, mas só o atendimento ao cliente pode te ajudar. É bom fazer transações bancárias somente com pessoas de confiança. Infelizmente às vezes as pessoas agem de má fé.
Espero que resolva seu problema.

5 curtidas

Oi @primo013, seja bem-vindo à Comunidade. Aqui na comunidade somos todos clientes, é como o @FabioAssis2 disse mesmo, o melhor é buscar ajuda no atendimento do Nubank. Sinto muito que esteja passando por isso.

4 curtidas

Se você tem razão, não temas! Pois a verdade sempre prevalecerá contra a mentira. Apenas aguarde o tempo necessário e reúna as provas da sua lisura quanto ao ocorrido.

4 curtidas

Pensou se fazem isso com os autonomos de moto taxi(cidade pequena nao usam 99app)
Se nego teve coragem de te contestar 10 reais​:rofl::rofl:

O que vc vendeu por 10 reais??
que hje em dia so da pra compra pao
Ou mortadela

2 curtidas