Fizeram um reajuste de -600 reais na NuConta da minha namorada.
Como resolver isso se o chat não tem retorno e desligam a ligação?
inaceitável isso!
Fizeram um reajuste de -600 reais na NuConta da minha namorada.
Como resolver isso se o chat não tem retorno e desligam a ligação?
inaceitável isso!
Olá @Paulotkss sinalizei o seu tópico para a moderação, por ver outras pessoas relatando esse mesmo caso, aguardando a posição deles.
Aconteceu isso comigo. R$516,77 . To revoltada. O que é isso?
Aconteceu essa bosta comigo também nossa se esse dinheiro não voltar eu vou até cancelar essa conta !
Ocorreu o mesmo na minha conta porém com valor diferente
Aconteceu comigo. Gente,que absurdo isso. Resgataram ate o dinheiro que eu guardei. Resolvam isso urgente. Tenho compromisso com o dinheiro pra hoje. Absurdo
@Thaisa_Lourenco resposta do Nubank:
Lembrando que os funcionários do Nubank possuem o titulo de “Nubanker” aqui na comunidade, Numentor são usuários, clientes igual vocês.
Na minha conta não entrou valor duplicado nenhum e limparam até os meus centavos! Tem que ter outra explicação…
Gente!Não existe isso! Tem que processar! Nunca aconteceu isso com boleto nenhum. Meu Deus. Tinha dinheiro dos outros na minha conta.
Não tem nenhuma duplicidade gente. Isso é um roubo. Vou procurar uma solução judicial.
Aconteceu comigo. Gente. Absurdo. Tô revoltada.
Será que é hacker? Não é possível… Do nada e com todo mundo
Gente, vamos esperar o retorno do Nubank por e-mail… eu tb não fiz pagamento do mesmo valor, nem em duplicidade, isso para mim não faz sentido nenhum.
Não é @Juliana_Munhoz, já aconteceu isso em cobrança de IOF e foi essa mesma a descrição no app, se não houve valor duplicado, todo mundo que passar por isso vai ter que questionar no SAC > Ouvidoria > Banco Central
O problema é que não entrou valor duplicado, tenho os prints todos aqui, então não tem como fazer isso. Indignada com esse banco
Manda para eles no chat @Ana_Gleice tudo isso, algum posicionamento eles precisam dar sobre os casos que isso ocorrer.
Eu mandei já, por chat e e-mail, tô esperando a resposta deles, eu nem paguei boleto nenhum lá. Euein, tô rindo de nervoso kkkkkk
@Ana_Gleice fica de olho no seu e-mail também, pode chegar uma comunicação oficial deles por lá, tá bom?
Estou de olho. Tô bastante nervosa, eu transferi o dinheiro hoje, fui olhar agr, só tinha os 30 q mnh irmã tinha acabado de transferi, os outros 128 tava no histórico com esse tal de ajuste. Vou aguardar né, qualquer coisa eu procuro um advogado
Todos que tiveram esse ajuste em suas contas, receberamum um e-mail do Nubank, com os devidos esclareimentos do fato.