Ajuste na NuConta

Fizeram um reajuste de -600 reais na NuConta da minha namorada.
Como resolver isso se o chat não tem retorno e desligam a ligação?

inaceitável isso!

16 curtidas

Olá @Paulotkss sinalizei o seu tópico para a moderação, por ver outras pessoas relatando esse mesmo caso, aguardando a posição deles.

1 curtida

Aconteceu isso comigo. R$516,77 . To revoltada. O que é isso?

2 curtidas

Aconteceu essa bosta comigo também nossa se esse dinheiro não voltar eu vou até cancelar essa conta !

5 curtidas

Ocorreu o mesmo na minha conta porém com valor diferente

1 curtida

Aconteceu comigo. Gente,que absurdo isso. Resgataram ate o dinheiro que eu guardei. Resolvam isso urgente. Tenho compromisso com o dinheiro pra hoje. Absurdo

2 curtidas

@Thaisa_Lourenco resposta do Nubank:

image

Lembrando que os funcionários do Nubank possuem o titulo de “Nubanker” aqui na comunidade, Numentor são usuários, clientes igual vocês.

2 curtidas

Na minha conta não entrou valor duplicado nenhum e limparam até os meus centavos! Tem que ter outra explicação…

6 curtidas

Gente!Não existe isso! Tem que processar! Nunca aconteceu isso com boleto nenhum. Meu Deus. Tinha dinheiro dos outros na minha conta.

2 curtidas

Não tem nenhuma duplicidade gente. Isso é um roubo. Vou procurar uma solução judicial.

5 curtidas

Aconteceu comigo. Gente. Absurdo. Tô revoltada.

2 curtidas

Será que é hacker? Não é possível… Do nada e com todo mundo

1 curtida

Gente, vamos esperar o retorno do Nubank por e-mail… eu tb não fiz pagamento do mesmo valor, nem em duplicidade, isso para mim não faz sentido nenhum.

1 curtida

Não é @Juliana_Munhoz, já aconteceu isso em cobrança de IOF e foi essa mesma a descrição no app, se não houve valor duplicado, todo mundo que passar por isso vai ter que questionar no SAC > Ouvidoria > Banco Central

2 curtidas

O problema é que não entrou valor duplicado, tenho os prints todos aqui, então não tem como fazer isso. Indignada com esse banco

3 curtidas

Manda para eles no chat @Ana_Gleice tudo isso, algum posicionamento eles precisam dar sobre os casos que isso ocorrer.

Eu mandei já, por chat e e-mail, tô esperando a resposta deles, eu nem paguei boleto nenhum lá. Euein, tô rindo de nervoso kkkkkk

@Ana_Gleice fica de olho no seu e-mail também, pode chegar uma comunicação oficial deles por lá, tá bom? :crossed_fingers:

3 curtidas

Estou de olho. Tô bastante nervosa, eu transferi o dinheiro hoje, fui olhar agr, só tinha os 30 q mnh irmã tinha acabado de transferi, os outros 128 tava no histórico com esse tal de ajuste. Vou aguardar né, qualquer coisa eu procuro um advogado

1 curtida

Todos que tiveram esse ajuste em suas contas, receberamum um e-mail do Nubank, com os devidos esclareimentos do fato.

1 curtida