Pessoal, falei com o Vinícius, atendente do nubank.
No dia 27 eu paguei 2 boletos de 600 reais usando o caixa tem, aplicativo do auxílio emergencial.
E isso causou problema.
Vou pegar os comprovantes, mandar por email referenciando o protocolo de atendimento por telefone e pedir ao nubank, para ressarcir o valor, de acordo com os comprovantes.
O registro da nuconta, aponta os 2 depósitos no dia 28 e isso também confirma o pagamento dos boletos.
Recebi um e-mail com a mesma desculpa, o melhor de tudo é que o banco onde faço pagamento dos boletos só existe no meu estado. Já fiz a conferência do controle de tudo e se tivesse duplicação eu reconheceria.
Fica fácil falar isso, né, mano?
E o que eles estão esperando pra se pronunciar? Porque até o momento eu e mais um monte de gente recebemos um e-mail padrão, com um monte de lorota…
Comigo aconteceu o mesmo. Porém, agora eles precisam fazer milagre pra abrir o caixa tem e ter acesso aos comprovantes, porque essa conta nu é tão lixo que nem o histórico dos boletos gerados tem.
Paguei dois de 600 e recebi 1200 em conta. Onde está a duplicação nisso?
Duplicado seria pagar 600 e receber 1200. Lixo de conta. Não indico pra mais ninguém e não uso mais! Retirei hoje mesmo todo o meu dinheiro dessa porcaria.
Além dos transtornos fica a lição de verificar as informações passadas pelo banco, já que vcs estão lidando com dinheiro de milhares de pessoas e não podem simplesmente sair estornando sem devida verificação e informação ao seu cliente, que a propósito não é a Caixa
Gente, a nubank já se pronunciou e disse que agiu na boa fé mediante solicitações da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL. E agora descobriram o problema e já estão trabalhando na resolução do mesmo. A Culpa foi da Caixa.
Então é assim, a Caixa pede e o Nubank entra na sua conta e tira seu dinheiro. Segurança zero né? A mais ou não o Nubank não podia ter feito. Garanto que a Caixa não faria isso por empresa nenhuma. Se ela pagou a mais ela que resolvesse de outra forma, não o Nubank invadindo sua conta e tirando seu dinheiro.
Meu dinheiro foi devolvido! Perguntem, via chat, qual a data na qual consta que houve a duplicidade do valor. Se vocês fizeram dois pagamentos de boleto com o mesmo valor (foi o meu caso) enviem os dois comprovantes de pagamento. Após analisarem os meus comprovantes o dinheiro foi devolvido na minha conta.