Ajuste na NuConta

Pessoal, falei com o Vinícius, atendente do nubank.

No dia 27 eu paguei 2 boletos de 600 reais usando o caixa tem, aplicativo do auxílio emergencial.

E isso causou problema.

Vou pegar os comprovantes, mandar por email referenciando o protocolo de atendimento por telefone e pedir ao nubank, para ressarcir o valor, de acordo com os comprovantes.

O registro da nuconta, aponta os 2 depósitos no dia 28 e isso também confirma o pagamento dos boletos.

Espero que isso tenha ajudado alguém!

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Recebi um e-mail com a mesma desculpa, o melhor de tudo é que o banco onde faço pagamento dos boletos só existe no meu estado. Já fiz a conferência do controle de tudo e se tivesse duplicação eu reconheceria.

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Fica fácil falar isso, né, mano?
E o que eles estão esperando pra se pronunciar? Porque até o momento eu e mais um monte de gente recebemos um e-mail padrão, com um monte de lorota…

Comigo aconteceu o mesmo. Porém, agora eles precisam fazer milagre pra abrir o caixa tem e ter acesso aos comprovantes, porque essa conta nu é tão lixo que nem o histórico dos boletos gerados tem.
Paguei dois de 600 e recebi 1200 em conta. Onde está a duplicação nisso?
Duplicado seria pagar 600 e receber 1200. Lixo de conta. Não indico pra mais ninguém e não uso mais! Retirei hoje mesmo todo o meu dinheiro dessa porcaria.

No caso, eu vou abrir o caixa tem e pegar os 2 comprovantes.

Vou enviar pra eles no email e ligar para continuar o atendimento

Sorte de quem conseguir abrir. Estou tentando abrir essa porcaria desde a semana passada

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O Nubank devolverá o dinheiro ainda hoje. Veja o posicionamento oficial a seguir: Nubank sumiu com meu dinheiro? Não, foi um estorno da Caixa

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Além dos transtornos fica a lição de verificar as informações passadas pelo banco, já que vcs estão lidando com dinheiro de milhares de pessoas e não podem simplesmente sair estornando sem devida verificação e informação ao seu cliente, que a propósito não é a Caixa

Gente, a nubank já se pronunciou e disse que agiu na boa fé mediante solicitações da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL. E agora descobriram o problema e já estão trabalhando na resolução do mesmo. A Culpa foi da Caixa.

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Então é assim, a Caixa pede e o Nubank entra na sua conta e tira seu dinheiro. Segurança zero né? A mais ou não o Nubank não podia ter feito. Garanto que a Caixa não faria isso por empresa nenhuma. Se ela pagou a mais ela que resolvesse de outra forma, não o Nubank invadindo sua conta e tirando seu dinheiro.

Sem essa d culpa da Caixa, o dinheiro sumiu foi na nuconta. Deixa eu voltar para o meu Bradesco, apenas 12$ de tarifa da conta.

Aconteceu comigo, ajuste de - 600.00 gente que dor de cabeça , nunca passei tão mal… Como se eu pudesse deixar 600.00 pra algum banco…

Esse valor ficou mostrando como estorno?? Fiquei até com medo e fui olhar minha conta… :frowning:

Pessoal, realmente o erro ocorreu devido a uma falha sistêmica da Caixa. Veja o comunicado abaixo e aguardem o dinheiro retornar na conta de vocês! :point_down:

Nubank sumiu com meu dinheiro? Não, foi um estorno da Caixa

Meu dinheiro foi devolvido!!!

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Meu dinheiro foi devolvido! Perguntem, via chat, qual a data na qual consta que houve a duplicidade do valor. Se vocês fizeram dois pagamentos de boleto com o mesmo valor (foi o meu caso) enviem os dois comprovantes de pagamento. Após analisarem os meus comprovantes o dinheiro foi devolvido na minha conta.

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Tive o mesmo problema de compra duplicada ontem no débito, porém foi estornada

O dono do nubank é o Bradesco.

Fizeram isso cmg, só que bloquearam todos os meus produtos da Nubank, tô em contato com o suporte desde do início do mês

Pode me colocar nesse grupo 21990010704