Ajuste nubank tirou dinheiro da minha conta

“ajuste nubank” tirou 50 reais da minha conta sem aviso prévio, sem mais nem menos minha conta e cartões foram todos bloqueados! quero meu dinheiro de volta, para poder migrar pra outro banco

1 curtida

Olá @amanda.vitoria.1031

Como aqui na comunidade somos clientes também, sugiro você entrar em contato direto com o atendimento do Nubank via e-mail.

Atendimento

Um ajuste pode ocorrer por vários motivos. Se você não recebeu um e-mail explicando é bom entrar em contato enviando uma mensagem para meajuda@nubank.com.br, que o time vai te dar mais informações.

Casos de bloqueio também só são resolvidos por e-mail.

18 curtidas

Dê uma olhada no extrato, com certeza você deve ter recebido 50,00 a mais de alguma coisa e agora ajustou. Geralmente as pessoas só percebem quando some, mas quando aparece ninguém reclama.

10 curtidas

Eu tenho conta em outro banco que me passa o rendimento e estorna uma parte, cada banco tem uma tratativa para ajustar o balanço contábil. Agora só precisa ver qual a origem do 50 que ele estornou.

5 curtidas

O banco não fecha conta sem motivos, mas nem sempre é porque o cliente tem culpa no cartório; às vezes, é para proteger o próprio cliente.

2 curtidas