Ajuste nubank

A nubank fez um ajuste em minha conta de R$ 15.000,00 isso mesmo QUINZE MIL REAIS, já fazem 8 dias e eles não resolvem absolutamente nada
Pelo jeito vou ter que resolver juridicamente acionando o Art 42 do CDC
Não é possível um absurdo e uma falta de respeito desse tamanho
Alem de não conseguir resolver nada por telefone, já liguei e me informaram que não podem fazer nada, a única coisa que posso fazer é ficar mandando e-mail
Quero meu dinheiro de volta

Ajuste aonde? No crédito? Empréstimo? Explique melhor!

3 curtidas

Não da pra lhe dar uma opinião sem saber exatamente os detalhes, apenas com o " Nubank fez um ajuste na minha conta" e vago e qualquer coisa seria muito vago .

Tenta por telefone, aciona a ouvidoria e por e-mail de todos os detalhes , e salve as informações importantes.

Tenho certeza que vão resolver, e torço que você consiga solucionar seu problema.

5 curtidas

Na verdade não tem muito detalhe
Eu recebi uma transferência
E 14 dias depois eles simplesmente colocaram (ajuste feito) e debitaram os quinze mil do minha conta
Eles sumiram com o dinheiro

Agora eu entendi esse caso, eu não sei se aplica a você especificamente, mas a um tempo atrás pessoal teve boleto em duplicidade, ou seja, depositou um valor e recebeu duas vezes, eles fizeram essa opção de ajuste. Você sabe a origem do dinheiro, né ?

Pode ser também algo relacionado ao anti fraude, talvez viram alguma coisa, e preventivamente bloquearam. Mas eles precisam justificar mesmo, e depende deles, embora essa demora deixe-a angustiada .

Entre em contato com a ouvidoria, com todo seu historico de contato, quem sabe ajude .

2 curtidas

Olá @Delma_Parreiras seja bem vinda a Nucommunity

1 curtida

Olá @Delma_Parreiras! Seja bem vinda. Não entendi muito bem a situação… Isso não é comum acontecer. Você teve a conta bloqueada? Infringiu alguma regra da Instituição? Qual a procedência desses recursos? Verificou se não retornou para a origem?

Mas é totalmente fora de sentido isso. Você nem explica direito o acontecido. Sugiro que registre uma queixa no Bacen sobre isso e em seguida entre em contato com o advogado, mas procure explicar corretamente pra ele.

Se não conseguiu resolver nem por chat, nem por telefone e nem por e-mail, abre uma reclamação no Banco Central.

Sei sim, na verdade foi de uma transferência, com tudo certinho
Vou dar uma olhada como faço pra entrar em contato com a ouvidoria
Muito obrigada

Pode ser relativo a alguma verificação de segurança. Tente entrar em contato com a Ouvidoria. Seguem os contatos no link abaixo.

1 curtida