Ajuste realizado - 300,00 R$ que desconto é essese

Foi descontado 300 reais da minha conta sendo que falaram que não teria desconto na conta.

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Todos que tiveram esse ajuste em suas contas, receberão um um e-mail do Nubank, com os devidos esclareimentos do fato.
Dúvidas, entre em contato com Nubank imediatamente.

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Fomos vítimas de um golpe,essa é a melhor explicação

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Eu acredito que até amanhã esse problema estará resolvido

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Um absurdo, tiraram 300,00da minha conta, o que significa isso?

Todos que tiveram esse ajuste em suas contas, receberão um um e-mail do Nubank, com os esclareimentos do fato.
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Comigo o mesmo. -300 e sem resposta no chat/email

Olá, muitas pessoas passando pelos mesmos problemas, um valor retirado da nossa conta sem nenhum contato prévio. Recebi um email depois da nubank me dizendo " que esse ajuste feito em minha conta foi devido a alguns boletos de deposito feitos em minha conta, que o banco que repassa esses valores repassou uma quantia a mais do que era para ter repassado, e que agora a nubank esta fazendo esse ajuste para que eles possam pegar o dinheiro de volta".

A QUESTÃO E QUE ELES ESTÃO ERRADOS NENHUM VALOR FOI REPASSADO PARA MINHA CONTA A MAIS, EU REALIZEI ALGUNS DEPÓSITOS PARA MINHA CONTA E TODOS OS VALORES CONDIZEM COM MINHAS TRANSAÇÕES. A NUBANK NÃO TEM O DIREITO DE SAIR FAZENDO ESSE AJUSTE SEM AO MENOS AVALIAR COM MAIS CUIDADO CADA CASO. EU TENHO TODOS OS COMPROVANTES DE TRANSAÇÕES REALIZADOS POR MIM NO PERÍODO INDICADO PELA NUBANK POSSO PROVAR QUE NENHUM VALOR FOI REPASSADO A MIM A MAIS DO QUE DEVERIA SER REPASSADO.

ABRIREI UM PROCESSO CONTRA O BANCO,POIS ESSA ATITUDE FOI UM DESRESPEITO CONTRA OS CLIENTES DO MESMO.

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Aconteceu a mesma coisa hoje com a minha mulher. Nunca vi algo do tipo em qualquer conta e/ou banco! Conferimos o extrato, os depósitos por boleto e tudo estava certo como deveria estar. Infelizmente esse tipo de situação tira a credibilidade, confiança e respeito que temos com a instituição. Como citado por @Patrickmartins a central de atendimento não sabe responder o que está acontecendo de fato. O mais certo mesmo neste momento é indicar um jurídico e discutir sobre este assunto mais a frente.

Já entrei em contato por email, Tel, chat.
Email não respondem, chat muito menos, ligação não completa…

To sem entender agora…

Poxa que chato

Nubank fez a mesma coisa comigo encerram a conta e fizeram ajuste de 300 reais e não falaram o motivo