Ajuste realizado - 600,00 R$ que desconto é esse?

Ajuste realizado - 600,00 R$ que desconto é esse ? :rage:

30 curtidas

Meu aconteçeu isso agr

3 curtidas

aconteceu com a minha namorada a mesma coisa

1 curtida

Acabou de acontecer comigo e eles ainda faltam que não será devolvido e que receberei um e-mail informando o porque!!! Eles não pensaram duas vezes de debitar agora pra devolver só Deus na causa

4 curtidas

Debitaram 300 reais da minha conta. Que doidera .

3 curtidas

Me responderam no app que o débito foi porque recebi um pagamento duplicado. Que absurdo! Não recebi nenhum pagamento duplicado! Devolvam nossa grana!

2 curtidas

Acabou de acontecer isso comigo

2 curtidas

Limparam a minha conta, literalmente!!! Que merda é essa??? Como q vai atrás disso??

4 curtidas

Aconteceu na minha conta tbm

1 curtida

Tiraram 600 reais meu tbmm :sob:

1 curtida

galera acabei de fazer um B.O no site da policia civil. isso ta errado. que porra é essa?
tiraram -600,00 do nada da minha conta. E eu que confiava na nubank. bolei.!!

7 curtidas

Aconteceu comigo também! Mas isso não existe gente, terão que devolver. - 600,00

1 curtida

Estou na chamada com esses fdp, já me transferiram pra outro departamento

1 curtida

Aí o número pra entrar com eles 0800 608 6236

2 curtidas

Comigo aconteceu a mesma coisa

1 curtida

Genteee! Que absurdo eu liguei e eles falaram de um boleto duplicado! Que merda de boleto duplicado eles estão falidos e agora começaram a pegar dinheiro das pessoas! Quero meus 600,00

4 curtidas

O nosso dinheiro fica separado do patrimônio, então se eles falirem, seu dinheiro na conta da Nubank não é usado para pagamento da falência, e poderá ser resgatado normalmente…

5 curtidas

E porque o dinheiro simplesmente sumiu ?

1 curtida

Acabou de acontecer comigo e a atendente disse que não tem informações para passar que será enviado um e-mail para todos clientes. Que absurdo tiram dinheiro da nossa conta e não tem respostas? Acabei de perder total confiança!
#nubankqueromeudinheirodevolta.

1 curtida

Não é esse o caso. Complementando o que o @Davi_Mordonho disse, caso o Nubank tivesse falido, uma nota do Banco Central seria emitida pra informar. Sei que a situação é extrema, mas o que cabe a fazer agora é esperar o atendimento entrar em contato, já que os casos forma diferentes pra cada pessoa.

1 curtida