Ajuste realizado - 600,00 R$ que desconto é esse?

Eu transferir do pagbank para o nubank hoje fiz duas transferência de valores diferentes.
A nubank retirou da minha conta 590,80…

O meu eles resgataram, também estava guardado! Foram 600 reais! Já liguei, mandei email, chat! O jeito é esperar até amanhã e ver se voltou pro Caixa Tem

Essa explicação não bate, tenho todos os comprovantes de pagamento e esses comprovantes batem com o que estava no extrato da conta. Agora ta faltando 600,00

Estou considerando retirar todo dinheiro que tenho no nubank.

3 Curtidas

Eu estou cogitando a fazer isso também

Infelizmente é o que todos estão pensando. Porque assim como eu várias pessoas estão sendo lesadas. Pois o dinheiro some da nossa conta e não temos uma explicação. Somente que teve pagamento duplicado, sendo que é mentira.

Eu não tirei pq eles tiraram todo o meu dinheiro mais o meu marido já tirou da conta dele. Perdeu a confiança.

Isso que estão fazendo é apropriação indébita, estão segurando o que não é deles. Isso é uma irresponsabilidade por parte da Nubank. Como pode um valor ser creditado 2 vezes e eles fazerem o estorno um ou dois meses depois. Isso não se faz com o cliente. No meu caso não existiu crédito em duplicidade, só recebi o valor apena uma vez isso tem comprovando em meu extrato.

1 Curtida

Já acabei de enviar, agora só aguardando o retorno deles.

Não paguei pra ver, não. Já saquei o que pude. Agendei transferências com o que ficou. Se resolverem isso em menos de 12h até volto a utilizar, se ficarem enrolando. Nunca mais.

1 Curtida

O problema tem sido do pagamento por boletos emitidos no aplicativo da Caixa (Caixa Tem)?

1 Curtida

Já fiz isso, aconselho!

Eu indicava pra todos…
Depois dessa vou receber o dinheiro que ele me surrupiou e cancelar a conta

2 Curtidas

O meu tiraram até o que estava guardado no cofrinho deles.

1 Curtida

Só Deus sabe o alívio que eu sinto ao ter rapado tudo da minha conta mais cedo hoje após passar mais de 5 dias na espera de um e-mail pra resolver uma situação de vinculação ao dispositivo, só após ameacar com procon e bacen que consegui falar com um supervisor (engraçado que eu pedi pra falar com ele e o atendente falou que não tinha, mas logo após as ameaças me passaram).
Pessoal, printem tudo e vão atrás dos órgãos jurídicos em suas cidades pois nesse tempo de pandemia a gente não merece mais humilhações do que já vivemos.

1 Curtida

Lamentável isso que está acontecendo. Amanhã mesmo retirarei o dinheiro da conta. Perdi a confiança totalmente. Tem que ter MUITA responsabilidade para lidar com o dinheiro dos clientes. E o pior é a falta de um retorno deles.

Já fiz

Aconteceu a mesma coisa comigo , -600

Vc efetuou pagamento de auxílio emergencial?

Gente se você teve um desconto provavelmente é porque algum depósito seu caiu duplicado. Na maior parte das vezes não é culpa da Nubank, muitas vezes quem repassa o valor 2x eh o banco que você pagou o boleto da NuConta ou q você transferiu o valor… deem uma olhada!!! Imagino que o problema tenha sido na Caixa Econômica que repassou os pagamentos de vocês 2x na época e tá cobrando a Nubank agora!!!