Ajuste realizado - 600,00 R$ que desconto é esse?

https://consumidor.gov.br/pages/principal/?1594179148483

Mas aí já podemos perceber que o dinheiro que sumiu de cada um de vocês é referente ao auxilio concorda? Se eles alegam que pagaram um boleto duplicado de vocês, o valor estorna para quem fez o pagamento concorda? Então é todo esse dinheiro que aqui estão reclamando apenas voltou para caixa, se vc tem direito ao auxilio ou eu não sei, mas para a análise da caixa não tem mais entende?

Também foi referente ao auxilio que sumiu seu dinheiro né? Mano eu acredito que esse negócio de boleto duplicado é uma desculpa provisório que o nubank está dando, até a caixa dar explicações. Mas ai é opinião minha mesmo.

É referente seu auxílio que sumiu né ? Acredito que não, porque provavelmente foi a caixa que estornou

Mais um na multidão! Quero só ver como o NuBank vai resolver isso. Também tive 600 reais debitado da minha conta. Absurdo!
Não era amor, era cilada! :broken_heart:
NuBank, não banca o Collor e devolve meu dinheiro.

Veja o posicionamento oficial do Nubank, que devolverá o dinheiro. :point_right:t3: Nubank sumiu com meu dinheiro? Não, foi um estorno da Caixa

2 Curtidas

Eu acredito que não haverá devolução. Já há notícias de que o Nubank quebrou…

Ta rolando boato que isso tbm é uma medida para quem recebeu o auxilio, sem real necessidade !

Acabei de verificar na minha conta 600 conto… VTN já transferi meu dinheiro pra outra conta… Sem condições

Acredito que a devolução do dinheiro só se daria via GRU.

até o meu dinheiro ser devolvido com certeza isso é roubo sim! não teve nenhum valor que entrou na minha conta duplicado não! Você está falando com alguém que transferiu o auxilio de emergencia pra sobreviver e este é o valor unico para minha sobrevivencia

Pra quem teve retirado valor indevidamente e tiver como provar, cabe ingressar com uma ação judicial por danos morais e materiais, procurem advogado, registrem BO e pra quem tem grana na conta, TRANSFIRAM apartir das 7 ou 8 da manha para outra instituição, va que sigam com esse roubo em outras contas. Acabei de passa todo meu saldo pro cartão de crédito e fiz pagamento no PagSeguro, pelo menos o o nubank não leva

1 Curtida

@Dani_Assuncao, veja o comunicado oficial aqui. :point_down:

Nubank sumiu com meu dinheiro? Não, foi um estorno da Caixa

2 Curtidas

O meu dinheiro foi devolvido!!!

3 Curtidas

Ufa, obrigado por avisar aqui @Juliana_Munhoz! :raised_hands:

1 Curtida

Bom dia pessoal. Tive meu dinheiro devolvido. Mais alguém ficou sem receber?

5 Curtidas

Eu recebi o estorno essa madrugada. :slight_smile:

2 Curtidas

Devolveram essa madrugada tbm

2 Curtidas

Recebi de volta tbm, graças a Deus

2 Curtidas

Que ótima notícia @Geneilson_Pereira @Andress @Marcy_Marcy! :pray:

4 Curtidas