Ajuste realizado -600☹️☹️

Porque descontaram 600 reais da minha conta fiz transferência e não depósito, tão falando que boleto duplicado,nada ver quero meu dinheiro

1 curtida

Todos que tiveram esse ajuste em suas contas, receberão um um e-mail do Nubank, com os devidos esclareimentos do fato.
Dúvidas, entre em contato com Nubank imediatamente.

Entre em contato com o Nubank

1 curtida

O @Julian_Lopes já deu uma resposta muito boa por aqui @Adriano_Ferreira_Dia:

Pessoal, esse ajuste na conta do Nubank é referente a um valor que possivelmente entrou duplicado na conta. O banco responsável por efetuar esse pagamento pode ter passado por alguma oscilação no momento do repasse. Entrem em contato com o Nubank através do chat ou aguardem o contato deles no seu e-mail de cadastro.

Ah, seja bem vindo a Nu Community! Não era dessa forma que queríamos que você nos conhecesse, mas logo logo, chega um e-mail aí pra você.

a MESMA COISA COMIGO! E O MESMO PAPINHO: BOLETO DUPLICADO. MENTIRA!!! EU ACOMPANHO MINHA CONTA E NUNCA RECEBI NADA DUPLICADO LÁ.
O ENGRAÇADO É… TODO MUITO RECEBEU DEPOSITO DUPLICADO E FOI DESCONTADO 600… ENTÃO, TODOS DEPOSITARAM 300.
PARABÉNS, NUBANK

Descontaram esses 600 da minha conta tbm, mesmo email que foi enviado pra vcs tbm recebi. Af