Ajuste realizado - 600,00 R$ que desconto é esse?

É fácil tirar dinheiro assim né
Devolvam o dinheiro do trabalhador

1 curtida

Foi retirado da minha 599

A mesma coisa na minha conta, se não devolver em 24horas adeus nubank, quem vive de passado é Museu.

Entrei em contato no chat, falaram que a culpa foi minha que lancei boletos duplicados, olha a desculpa

Galera como assim boleto duplicado?
Que absurdo.
Temos que processar

5 curtidas

Todos os clientes pagaram boletos duplicados? Isso é ROUBO!

2 curtidas

Nossa, aconteceu isso com a minha tia, ela ligou agorinha para mim, resolvi procurar informações, eles podem fazer isso? perdi a confiança.

2 curtidas

Pessoal, esse ajuste na conta do Nubank é referente a um valor que possivelmente entrou duplicado na conta. O banco responsável por efetuar esse pagamento pode ter passado por alguma oscilação no momento do repasse. Entrem em contato com o Nubank através do chat ou aguardem o contato deles no seu e-mail de cadastro.

5 curtidas

Não tem valor duplicado, todos depósitos batem! Na verdade batiam até me tirarem 599,99.

2 curtidas

Aonde ,isso é mentira

1 curtida

Logo deve chegar um comunicado no seu email. :crossed_fingers:

Entrei na minha conta e está mil reais a menos. Na movimentação tem as entradas, que somadas chegam próximo de 2 mil, e o saldo está mil. Simplesmente “sumiu” mil reais.

Eles simplesmente vão comunicar? E o dinheiro?

Da minha conta foi retida -400 reias.
Que não tem nada haver eles tirarem do nada sem aviso prévio, tento ligar e a ligação não completa, pelo chata eles não respondem, pelo email Tam em não obtive resposta alguma

A minha também

Quanto eles não roubaram nessa brincadeira hein?

1 curtida

Mas e quem não recebeu nenhum valor duplicado eles simplesmente vão lá e retiram esse dinheiro sem aviso algum?

1 curtida

Esse problema foi uma instabilidade que o banco que você pagou o boleto apresentou no momento da compensação. O que ocorreu, é que um boleto de R$600,00 foi pago integralmente e o valor que caiu foi R$1200,00. Esse é o motivo do “ajuste”.

1 curtida

Ligo nesse número nem completa