Essa semana recebi um valor que não sei sobre o que se trata, está identificado como ajuste realizado, alguém sabe me dizer o que seria esse ajuste que a nubank faz? Já mandei mensagem no chat mas, recebi resposta automática sem sentido algum.
Bom dia @Jessika_Serezo
Esse ajuste pode ser muitas coisas.
Aqui na comunidade somos todos clientes e não vamos saber do que se trata.
Lá no chat a primeira resposta sempre é automática, caso essa resposta não responda sua dúvida, refaça a pergunta é um atendente irá te responder.
E depois conta aqui pra gente o que era, caso descubra.
@Jessika_Serezo seja bem vinda a comunidade Nubank!
Você vai ter que conversar com um atendente, como orientou muito bem o @soares.jm
Boa sorte!
Vai tentando o chat que para de mandar respostas automáticas.
Eu, eu, eu acho que sei.
Não sei identificar o que é o ajuste, pode ser tudo ou nada. Mas, o que eu sei é que depois da mensagem automática precisa responder a pergunta foi útil? Diz não e ai você escreve qualquer coisa e espera o atendente.
E o atendente vai fazer a mesma pergunta, só pedir para ele ler o que você já disse… Nem todos fazem isso e pedem uma explicação novamente como técnica de que o 2° rascunho, a explicação fica mais clara
Depois conta pra gente se resolveu
Entre me contato com a ouvidoria, visto que o atendimento não solucionou o seu caso.