Ajuste realizado o que seria isso?

Essa semana recebi um valor que não sei sobre o que se trata, está identificado como ajuste realizado, alguém sabe me dizer o que seria esse ajuste que a nubank faz? Já mandei mensagem no chat mas, recebi resposta automática sem sentido algum. :unamused:

4 curtidas

Bom dia @Jessika_Serezo
Esse ajuste pode ser muitas coisas.
Aqui na comunidade somos todos clientes e não vamos saber do que se trata.

Lá no chat a primeira resposta sempre é automática, caso essa resposta não responda sua dúvida, refaça a pergunta é um atendente irá te responder.

14 curtidas

E depois conta aqui pra gente o que era, caso descubra.

5 curtidas

@Jessika_Serezo seja bem vinda a comunidade Nubank!

Você vai ter que conversar com um atendente, como orientou muito bem o @soares.jm

Boa sorte!

8 curtidas

Vai tentando o chat que para de mandar respostas automáticas.

5 curtidas

Eu, eu, eu acho que sei. :raising_hand_man::thinking:

Não sei identificar o que é o ajuste, pode ser tudo ou nada. Mas, o que eu sei é que depois da mensagem automática precisa responder a pergunta foi útil? Diz não e ai você escreve qualquer coisa e espera o atendente.

E o atendente vai fazer a mesma pergunta, só pedir para ele ler o que você já disse… Nem todos fazem isso e pedem uma explicação novamente como técnica de que o 2° rascunho, a explicação fica mais clara

6 curtidas

Depois conta pra gente se resolveu :pray:

6 curtidas

Entre me contato com a ouvidoria, visto que o atendimento não solucionou o seu caso.

3 curtidas