Ajuste realizado - Resposta Nubank

Email que recebi agora: Estamos entrando em contato pois, entre os meses de abril e junho, você fez o pagamento de um ou mais boletos de depósito para a sua conta do Nubank.
O banco responsável por efetuar esses pagamentos passou por uma oscilação no momento do repasse e, por este motivo, o valor repassado para a sua conta foi superior ao valor real do boleto. Já corrigimos esta diferença e o valor estornado irá aparecer como um ajuste no histórico da sua conta .

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe de atendimento.

2 curtidas

Disseran no meu atendimento que foi ima auditoria da caixa para corrigir boletos pagos em duplicisade e que amanha terão mais detalhes sobre a situação,mas q foi a caixa que pegou nosso dinheiro.

Recebi uma mensagem assim, e nem dão previsão pra resolver isso e nós ficamos aqui com valor a menos na conta…

Diz que amanhã terão uma explicação.

Tem gente q não pagou auxílio emergencial e mesmo assim foi descontado. Tem gente q teve 3 mil descontados.

Nossa que absurdo hein,nao sei o q.estao pensando nao hein.

Liguei novamente e resumindo foi: teve gente que recebeu mais (erro da caixa) e como eles não sabiam quem recebeu a mais, descontou de todo mundo e vão analisar CASO POR CASO. Acabei de mandar os comprovantes da caixa para eles e assim fica mais fácil analisar que no meu caso não houve deposito de valor errado. Sugiro que quem tem o comprovante da caixa com o valor certinho, mande para eles e explique que não houve duplicação.

Mandou por email ou chat?

Email. Verifiquei e ja esta tudo de volta em minha conta.