Tive o mesmo problema que todos, acabei de ter um retorno e informaram que o dinheiro retornará a nossa conta.
Segue e-mail recebido:
Olá, Laiane, tudo bem?
Não se preocupe, pois os valores ajustados a pedido da Caixa estarão de volta na Conta do Nubank dos clientes ainda hoje (dia 8 de julho).
Nesta semana, o Nubank foi informado pela Caixa Econômica Federal que alguns boletos pagos entre abril e junho da Caixa para contas do Nubank haviam sido creditados com quantias a mais, que deveriam ser recuperadas.
De boa fé, como é prática no mercado, começamos a corrigir esses valores. Porém, interrompemos ontem mesmo o ajuste, quando nossos clientes começaram a apontar inconsistências nas informações fornecidas pela Caixa.
Como sempre, nós ouvimos nossos clientes, e, por isso, entendemos que o mais correto é retornar os valores enquanto aguardamos esclarecimentos adicionais da Caixa.
Qualquer coisa, é só entrar em contato, estamos sempre por aqui.
Abraços,
Denis G.