Ajuste realizado - TIVE RETORNO DO NUBANK

Tive o mesmo problema que todos, acabei de ter um retorno e informaram que o dinheiro retornará a nossa conta.

Segue e-mail recebido:

Olá, Laiane, tudo bem?

Não se preocupe, pois os valores ajustados a pedido da Caixa estarão de volta na Conta do Nubank dos clientes ainda hoje (dia 8 de julho).
Nesta semana, o Nubank foi informado pela Caixa Econômica Federal que alguns boletos pagos entre abril e junho da Caixa para contas do Nubank haviam sido creditados com quantias a mais, que deveriam ser recuperadas.

De boa fé, como é prática no mercado, começamos a corrigir esses valores. Porém, interrompemos ontem mesmo o ajuste, quando nossos clientes começaram a apontar inconsistências nas informações fornecidas pela Caixa.

Como sempre, nós ouvimos nossos clientes, e, por isso, entendemos que o mais correto é retornar os valores enquanto aguardamos esclarecimentos adicionais da Caixa.

Qualquer coisa, é só entrar em contato, estamos sempre por aqui.

Abraços,

Denis G.

7 Curtidas

@Lay_Lisboa Fico feliz que tudo está se resolvendo, muito obrigado por compartilhar. O erro realmente foi da Caixa. Que você tenha um ótimo dia!

3 Curtidas

Obrigado pelo retorno @Lay_Lisboa

Por nada, 2:08 da madrugada o dinheiro retornou para a conta.

Já já todos estão com o dinheiro de volta.

2 Curtidas