Ajuste realizado

Nas movimentações da minha nuconta hoje surgiu uma nova movimentação, “ajuste realizado” com o valor de $6,39.
Alguém sabe do que de trata?

10 curtidas

No meu apareceu isso, Ref, a IOF.

Como não estava entrando na nuconta não lembro meu saldo anterior, mas isto foi uma cobrança ou entrada?

Pode ser referente a quantidade de dias que você deixou o valor na Nuconta, se você deixar o valor depositado por mais de 30 dias o Nubank te dá o ressarcimento do IOF, pode ser o seu caso, por isso apareceu valor ajustado :wink:
Para maiores informações sugiro que você de uma olhada neste tópico feito pela equipe do Nu! É bem informativo e bem interessante

5 curtidas

No meu tbm apareceu isso. Ajuste realizado 150 reais. Só quero saber se entrou 150 ou saiu 150.

1 curtida

o meu também apareceu isso, e pelo jeito eu recebi esse saldo de ajuste (?) não sei o que significa.

Edit: é tipo um seguro que o Nubank deu por algum pagamento que pode ter dado errado em decorrência de algum erro deles :slight_smile:

O meu também apareceu 77 reais, mas não sei de onde… Eu recebi esse valor ou foi cobrado?

1 curtida

Entrei em contato, eles informaram que estão fazendo revisões de processos internos e identificaram uma inconsistência nos cálculos de juros de alguns clientes referentes ao período de acordo. Agora estão realizando devoluções com correção de rendimento referentes ao período do ocorrido.

1 curtida

O meu ocorreu um desconto de 600 reais e eles não estão respondendo no chat,tá dizendo q foi um ajuste, mas q ajuste é esse? Como assim pegou 600 reais meu?

8 curtidas

O meu ocorreu a mesma coisa, sumiu 600 conto e não me respondem no chat, só fica como ajuste realizado. Devem ta quebrando só pode,mandaram e-mail esses dias falando de seguro caso o banco sofre-se interferência do BC.

5 curtidas

Também aconteceu comigo, retiraram uns trezentos e pouco reais que tinha na conta como ajuste realizado, chamei no chat mas não me respondem

Tbm tive esses desconto de -600 na minha conta. Que porra foi essa ???

1 curtida

me descontaram 313,31 agora, ia usar o dinheito para pagamento de um funcionario. ta descontando de um monte de gente.

Putz, da minha conta tbm -600

Acabou de acontecer isso comigo também. -600,00

O meu acabou de sumir 300
Que isso ?

Estou entendedo nada. - R$600 aqui também.

O meu sumiu -600 as 15:49 e nada do nubank me responder, que porra é essa?

2 curtidas

Tô ligando pra lá,me direcionaram pra resolver isso aqui,mais informações eu falo aqui

3 curtidas

Alguém recebeu auxilio no nubank e agora estão descontando ?

1 curtida