Ajuste realizado

Ligue pra central !

https://www3.bcb.gov.br/faleconosco/#/login/registrar?natureza=1&tipo=1 A Reclamação tem que ser feita junto ao BCB tmb

Gente eles me atenderam…
O que eles me informaram foi que infelizmente não tem inflamações, pois isso aí foi feito através da caixa, eles emitiram boletos duplicados e estavam pegando o dinheiro de volta
Agora estão esperando a resposta da caixa pois assim como aconteceu com a nubank, tbm aconteceu no pic pay entre outros.

Será mesmo ??? To muito indignada 600 reais sumiu

A caixa teve acesso a todas as contas e extornaram o valor e a única informação que passaram pra nubank foi que os boletos foram duplicados…
Porém eles disseram que estam esperando uma resposta mais concreta para poder nos passar, pois até o momento nem eles sabem o que realmente está acontecendo.

Porém acho que eu sei
O que tá acontecendo é o Brasil, sendo Brasil.

#Cancela2020

O Nubank devolverá o dinheiro ainda hoje. Veja o posicionamento oficial :point_right:t3: Nubank sumiu com meu dinheiro? Não, foi um estorno da Caixa

2 curtidas

O meu ainda não devolveram não :sob:

Dinheiro devolvido :pray:t2::pray:t2::pray:t2:

2 curtidas

Gente o meu eles devolveram.

Falaram isso:

“ Não se preocupe, pois os valores ajustados a pedido da Caixa estarão de volta na Conta do Nubank dos clientes ainda hoje (dia 8 de julho).
Nesta semana, o Nubank foi informado pela Caixa Econômica Federal que alguns boletos pagos entre abril e junho da Caixa para contas do Nubank haviam sido creditados com quantias a mais, que deveriam ser recuperadas.
De boa fé, como é prática no mercado, começamos a corrigir esses valores. Porém, interrompemos ontem mesmo o ajuste, quando nossos clientes começaram a apontar inconsistências nas informações fornecidas pela Caixa.
Como sempre, nós ouvimos nossos clientes, e, por isso, entendemos que o mais correto é retornar os valores enquanto aguardamos esclarecimentos adicionais da Caixa.

1 curtida

O meu voltou tbm, graças a Deus :raised_hands:t2:

2 curtidas

Dinheiro devolvido :pray::pray:

2 curtidas

Melhor deixar a conta zerada, ou fechar a conta, porque pelo e-mail e pelo chat, estão alegando que devolveram por falta de Esclarecimento da Caixa ou seja assim que tiverem maiores informações, eles vão debitar de novo o valor, principalmente dos clientes que geraram boleto no mesmo dia do mesmo valor, o que ocasiona ter o mesmo código de barras, por erro deles. Eles irão fazer isso, só falta o tal esclarecimento.

1 curtida

Gente voltou para minha conta

1 curtida

meu dinheiro voltou tbm

1 curtida

Pessoal, bom dia…o dinheiro voltou… ufaaaa

1 curtida

Devolveram meu dinheiro, graças a Deus!

1 curtida

O problema é o povo " acreditar" que o outro é ruim e o “meu” é bom. Gente!!! Isso é uma instituição financeira…preza o lucro!! Não importa de onde vem este lucro.

Transferi o que tinha tudo pro BB,ñ vou mais correr o risco no nubank

O meu ainda não voltou

1 curtida

Será que vai voltando no decorrer do dia pras contas ?