Alívio de Conta

Gostaria de reclamar sobre esse alivio de conta, sempre gostei da nubank, mas caiu no meu conceito.

2 curtidas

Boa noite.
O que é esse “alívio de conta”?

4 curtidas

É uma opção que o nubank dar para aliviar a fatura do cartão de crédito

2 curtidas

Vou pesquisar. Não cheguei a ver essa opção no meu APP .

2 curtidas

Seja bem vinda @Tais_dos_Santos_Fran
Não sei que função é essa, mas porque você não gostou ?

o que ela faz ? pelo nome parece uma forma de parcela as contas, ou jogar pagamentos para futuras mais pra frente, é isso ? e porque não gostou ? juros muito alto ?

9 curtidas

Boa noite, Renato! Esse é um recurso que pode aparecer no App do cliente, vou deixar uma informação oficial que pode ser útil se tiver avaliando dar uma olhada:

"Esse botão oferece acesso à opção de Renegociação de Pendências do seu cartão de crédito. Essa é uma maneira de reorganizar seus financiamentos ativos em um novo parcelamento. Essa opção fica disponível no aplicativo durante todo o ciclo de fatura, antes mesmo do fechamento. Nesta opção estão inclusos os seguintes itens: Parcelamento de faturas anteriores; Transações de PIX no Crédito; Pagamento de boletos no Crédito; Realização de saque no Crédito; Saldo rotativo em aberto.

Importante: Se houver compras à vista e parceladas diretamente na loja ou site sem juros na fatura atual, elas não serão incluídas na Renegociação de Pendências. Essas compras serão cobradas normalmente na data de vencimento da fatura atual."

15 curtidas

Então é isso kkkk como não tenho pendências, não aparece! Faz sentido.

6 curtidas

Bom mesmo é não precisar disso. :blush:

7 curtidas

Qual é a sua reclamação???

6 curtidas

Olá @Tais_dos_Santos_Fran seja bem-vinda aqui na comunidade.

Essa opção nunca apareceu pra mim mas pelo que você disse e pelo que o @ranielreis explicou é um parcelamento da fatura atual. Neste caso, sempre vai ocorrer a cobrança de jutos e taxas. Infelizmente, não há como fugir disso, em qualquer instituição. A única maneira de não pagar juros é realizando o pagamento do total da fatura até a data de vencimento. Como imprevistos podem ocorrer com qualquer um de nós, a opção do parcelamento pode ajudar para que o cliente não fique inadimplente.

6 curtidas

Isso mesmo, @FabioAssis2.
Mas se precisar, é sempre bom ter opções de renegociação.

Por isso que não entendi porque a @Tais_dos_Santos_Fran não gostou.

Eu sempre prefiro ter acesso à possibilidades e não utilizar do que precisar e não ter acesso a possibilidades.

6 curtidas

Qualquer negociação de implique em postergação na quitação de débitos com um banco redundará em elevação de juros, não há como fugir disso. :expressionless:

3 curtidas

Sempre importante isto em mente. Fazer uma boa avaliação das possibilidades.

3 curtidas

Apareceu hoje a função. Mas olha os juros:

Apenas para em caso de grande emergência.

6 curtidas

Só se for… porque estão bem “salgados” os juros :scream:

7 curtidas

Jamais uso um trem desses. :joy:

5 curtidas

E coloca grande emergência nisso, @MaxC. :rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas