Alívio Total sobre minha Carteira Cripto!

Pessoal dias atras estava vendo um Canal No YouTube da Exchange Bitso e vendo alguns usuários resolvi arriscar e abri conta lá(não estou recomendado pra ninguém apenas relatando minha experiência!), Povo FOI A MELHOR COISA DA MINHA VIDA RSRSRS, uma sensação de liberdade que num tem igual, peguei minha criptos na NuCripto vendi todas exceto a NuCoin que esta congelada, paguei R$28,79 de taxas(Pasmem) e comprei na Bitso, maravilha as taxas de spread são 0,5% bem menos comparado aqui que é de 1,6 ate 5% ja aconteceu isso comigo. Pessoal outra coisa, e ainda eu tenho USD20 dolares gerando renda passiva a cada segundo através da Bitso+(plus). Coloque uma coisa na cabeças de vcs o Banco nunca vai ser seu amigo ele sempre vai querer ganhar nas suas custas, pior coisas é investir atraves de um Banco ou Corrretora de um Banco, atraves de um Exchange vc tem muito mais liberdade e eu já sabia disso, mas por força do hábito ou medo ficava preso aqui no NuBank ou especificamente na NuCripto e vendo varias oportunidades passar diante de meus olhos e pagando altas taxas TBM. Na Bisto eu tenho um portfólio de 51 Criptos e tenho varias oportunidades diante de meus olhos, é lógico sempre estudando e se informando antes pra num arriscar seu sangrado dinheiro.

6 curtidas

O objetivo da comunidade é colaborar sempre com informações que ajudem na vida financeira das pessoas.

6 curtidas

Sim e estou colaborando e muito abrindo os olhos das pessoas e abrindo novos horizontes, num esqueça que temos hoje varias opções e num é errado postar aqui, tbm num podemos agir como cegos como se o NuBank fosse uma seita contendo a verdade absoluta, temos hoje liberdade de expressão e varias opções disponíveis, espero que entenda com todo respeito @MarcosAntonio01

2 curtidas

@MarcosAntonio01 e fora que num indiquei pra ninguém deixei isso bem claro na postagem, foi uma experiência minha, e sobre o NuCripto, apenas falei verdades, aliás num é só eu que reclamo das taxas aqui. Caso os clientes queiram permanecer na NuCripto isso é da conscientização de cada um, como disse e repito: temos liberdade de expressão e varias opções disponíveis hoje! Abraços

2 curtidas

Discordo dessa afirmação, antes poderia ser, mas hoje já não é mais assim.

1º As Exchanges também precisam lucrar, eles não são ONGs.

2º Para Cripto, especificamente, não dá pra investir diretamente através de corretoras tradicionais, apenas nas exchanges.

3º A grande maioria das corretoras tem taxas zero para bolsa e tesouro direto, as maiores taxas estão nos fundos de investimento mas que se você souber procurar, encontra taxas excelentes.

Sobre exchanges, eu uso a Binance, centenas de opções para rentabilizar as aplicações.

A questão toda gira em torno das funcionalidades que você procura e qual layout você se apata mais. Hoje eu não troco as minhas corretoras.

3 curtidas

@soares.jm sim, posso ate ter exagerado um “pouco”, mas no caso do Nubank é um caso a parte, pois taxas altas, pouca portfólio de cripto, e zero limitação no caso de transferências para wallet fisica ou digital. Eu sei que as outras exchange lucram elas precisam disso, mas o que vc prefere se molhar na chuva ou na piscina??? Num é melhor optar por corretoras com poucas taxas e issso ira refletir no seu bolso e investimento.

2 curtidas

Claro, não compensa comprar cripto assim, vc não tem a posse do ativo igual quando você compra numa exchange, é totalmente diferente. Esse é a principal vantagem das criptos e no Nubank não existe essa posse.

Aproveitando a minha liberdade de expressão… discordo dessa afirmação! Já me senti assim em relação a outros bancos, mas com o Nubank não! Muito pelo contrário.

2 curtidas

@soares.jm na corretora que sou novo cliente eu posso pegar por exemplo a Matic e enviar para duas rodovias: A ethereum ou arbitrium, isso é bem legal e fora outros benefícios que tenho, a sensação de liberdade é gigante, enquanto muitos clientes do NuBank ficam na vontade do banco acrescentar mais criptos e isso leva meses ou ate anos, eles vão perdendo varias oportunidades com outras criptos e vão bombar, hoje por exemplo eu posso investir em Pepe, Doge, Shiba etc

@Samuel, se pararmos pra analisar bancos, como: Itaú, Bb, Bradesco etc, no Nubank temos muito nais flexibilidade, num tem nem como comparar é surreal, podemos fazer varias coisas que nestes bancos citei num da, mas quando eu disse isso eu quis dizer que por mais que o Nubank seja um banco top “ELE SERA BANCO”, sua raiz num muda kkkkkkk, eles lancam um produto mais ganham muito mais por trás. Dai nos clientes temos que ser espeprtos e unir o útil e o agradável, minimizar o máximo estas sacadas bancárias.

Entendi o seu ponto de vista @Sandro-Hilario ! Sei que o Nubank quer e tem tanto interesse quanto os outros no nosso dinheiro, disso não tenho dúvidas! Para mim, a diferença está em ele querer o nosso dinheiro ao passo que ele também quer que nós ganhemos mais dinheiro. Conquistemos à nossa liberdade financeira através da educação financeira e por meio dos seus produtos e serviços. Sem asteriscos, letras miúdas ou pegadinhas…

2 curtidas

Fora a parte das caixinha (dividir os dinheiro), a questão de fazer pix com o crédito, modo rua (segurança adicional) e alguns recursos visuais, não vejo muita diferença, sinceramente. Vejo muito espaço para crescer e produtos para lançar.

Como eu disse, vai do gosto de cada um, é fato que o layout do nubank é bem mais clean mas questão de funcionalidades, ainda tem muito que fazer.

2 curtidas

Há um porém, corretoras correm um risco em maior de irem a bancarrota, seja por má administração ou fraude. A história fala por si só, a última que quebrou foi uma gigante, “acima de qualquer suspeita”.

1 curtida

@Edson_Bezerra sim vc tem total razão, mas o simples segredo é minimizar os riscos e unir o útil e o agradável :wink:

Falar isso justamente num tópico de cripto tu abusou. Sério, “sem pegadinha, asterisco, ou letras miúdas”? De fato, o regulamento das nucoins é pior que isso, surgem limites de compra/venda do nada, restrições de acúmulo, retirada de benefícios dos níveis… foram tantas emoções nos últimos meses de insegurança nas nucoins q não consegui deixar passar essa.

1 curtida

Respeito sua opinião…mas continuo na mesma! Se você perceber a quem eu respondi, nos foi dado a oportunidade de nos manifestar e dizer o que pensamos. Agora reflitamos: A nucoin começou agora, está sendo testada e desenvolvida! Ela não está acabada e nem finalizada! Uma hora vocês (falo de forma geral e não especificamente de você) reclamam pelo Nubank demorar a liberar os produtos… quando libera de uma maneira mais rápida, reclamam porque tá cheia de defeitos e nós não temos a paciência para esperar os ajustes! Tenhamos calma! As coisas vão se ajeitando!

Vamos juntos com o Nubank construir o Nucoin :rocket:

4 curtidas