Alegria

QUEM AI FICOU MUITO FELIZ EM RECEBER UM CARTÃO DE CREDITO DA NUBANK??? PORQUE EU FIQUEIIII, ESPEREI TANTO TEMPO POR ESSE MOMENTO E AGORA CHEGOU MINHA HORA RSRSRS :heart_eyes::purple_heart:

20 curtidas

Que ótimo, demorou muito? Minha amiga ainda não recebeu. Só débito

4 curtidas

Não, em torno de três meses, fiz o cadastro da conta, ai passaram três meses e fui aceita e o cartão chegou mto rápido, fiquei admirada kkkkkkk

4 curtidas

Muito bommm, o da minha amiga chegou mas apenas na função NuConta, sem o crédito e está a 5 meses na espera do crédito haha

2 curtidas

logo logo dá, fé…

2 curtidas

Que legal @bahmartinelli, curta bastante seu roxinho

1 curtida

Tbm tô nessa, fiz o cadastro há uns 6 meses e não fui aceito, aí semana passada recebi um e-mail dizendo que fui aceito pra receber o cartão de crédito, esperando chegar. Muito feliz :smiley::smiley::smiley::smiley:

1 curtida

Eu amei, mudou minha vida financeira…

3 curtidas

Quando meu irmão me indicou o @Nubank a mais ou menos um ano atrás eu fiquei com receio de solicitar, mais quando eu recebi o e-mail de confirmação dizendo que eu havia sido aprovado foi um momento inexplicável, tenho as melhores experiências com o meu cartão, uso bastante não só no crédito como no débito também, quando tenho alguma dúvida, vou no chat e rapidamente os atendentes tiram todas as dúvidas sempre gentis, não é à toa que somos uma família :purple_heart:

2 curtidas

Tooop deemaiiss

1 curtida

Eu fiquei feliz demaissss! Nunca tinha usado cartão de crédito antes por receio e etc. Amei o meu roxinho :purple_heart:, me salva demais em várias compras que não geram boletos. ALEGRIA DEMAIS

1 curtida

Parabéns

1 curtida

Oxi olha que legal, agora é só sair comprando tipo assim, tudo que ver pela frente né?:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
Brincadeira, use-o com sabedoria :+1:

1 curtida

É verdade muita emoção nubank foi meu primeiro cartão de crédito. :grinning:

meus parabéns @bahmartinelli, aproveite bem…:grin:

Parabéns. Eu tb fiquei feliz quando recebi o meu. Esperei 9 meses e quando recebi o convite não acreditei.

Assim eu fui aprovado muito rápido!! Eu fiz o meu cadastro no App da nubank e em torno de 3 semanas eu já estava com o meu cartão de crédito ativado pronto para usar e o cartão de crédito chegou antes do dia previsto e já estou indicando o nubank para os meus amigos!!
Parabéns nubank pelo ótimo serviço!!!

Parabéns @bahmartinelli, que legal!
Lembre-se de usar com responsabilidade, pois não a nada mais estressante que dívidas financeiras.
Um grande abraço!

1 curtida

Parabens​:clap:t2::clap:t2::clap:t2:

Eu fiquei muito satisfeita com o meu roxinho

2 curtidas