Além de limites, o que você busca em cartões de crédito?

Vejo muita gente que resume um cartão de crédito a apenas o limite que ele tem. Se é alto o limite, o cartão é bom. Mas e vocês, o que buscam em um cartão? O que faz ele ser ideal pra você?

1 curtida

Boa… @gn.queiroz. Essa pergunta é bem interessante e um pouco difícil de responder. Quando vamos atrás de um cartão de crédito (Pelo menos Euu), obvio que vamos atrás daqueles que tem boas proposta, ou seja, que te ofereça um bom limite, sem taxas e anuidade e entre outros motivos. Se a gente falar que não vamos atrás de cartão de crédito pelo limite, estamos sendo hipócritas!
Hoje, com ah chegado Nu, eu procuro um cartão que atenda as minhas necessidades e não ah deles, porque o Nubank mostrou que é possível um banco lucrar, sem ah necessidade das altas taxas e anuidades que eram cobradas, perde tempo em filas de bancos, porta giratórias chatas e seguranças preconceituosos e seletivos, e a gente não tinha escolha, era engolir seco e ponto. #RevoluçaoRoxa

1 curtida

Transparência é tudo que preciso gosto de saber no que tô me metendo pelo menos o Nubank é claro sobre as coisas que acontece :+1:

1 curtida

Um bom limite (não precisa ser alto), sem taxas e q me permita fazer compras internacionais :purple_heart:

1 curtida

Parcelamento de compras e sem juros.

Procuro benefícios como anuidade grátis, cashback, milhas, descontos em cinemas, etc.

1 curtida

Limite adequado é pré-requisito. Caso contrário, nenhum outro benefício terá qualquer utilidade.

Faço minhas, suas palavras.

1 curtida

Sinceramente só procuro um bom limite, pois o resto é só comprar, comprar e comprar… Tais perdendo lucro heim, NU! Kkkkkkk

Pro roxinho melhorar ainda mais, só falta CashBack nas compras, nem que seja em alguns sites ou maquininhas.

Parcelamento de compra sem juros não é um benefício do cartão e sim da loja que você está comprando.

Espero confiança mútua. Principalmente se o cartão envolver contas e/ou investimentos, pois se eu confio na empresa a ponto de guardar o meu dinheiro lá, espero também que ela confie em mim para me conceder créditos sem altas taxas e muita “burrocracia”. (Com dois erres mesmo).

1 curtida

espero um retorno mínimo em vista a minha escolha pelo uso e bandeira.

Confesso que sou viciada, tambem acho bonito ter varios em casa.