Alerta de golpe

Mensagem recebida do email nubank@aceitonu.com.
Já sou cliente Nu e não fiz nenhum pedido extra, fiquem atentos!

20 curtidas

Este domínio aceitonu.com e o aprovadonu.com foram registrados nos últimos dias, então provavelmente são golpes.

7 curtidas

Estão sempre, tentando enganar as pessoas, temos que ficar atento com as mensagens recebidas

3 curtidas

Eu também recebi e-mail deste remetente (nubank@aceitonu.com) ja fui logo pesquisar pois achei bem estranho.

3 curtidas

Acabei de receber o mesmo e-mail. GOLPE na certa. Dessa vez capricharam em montar um e-mail visualmente convincente, mas não caiam nessa pessoal, esses pilantras estão cada dia mais meticulosos.

1 curtida

Também estou recebendo esses emails.

2 curtidas

É verdade capricharam mesmo. Por sorte caiu direto no spam, mas como eu não havia feito nenhuma solicitação de nada achei estranho e fui ver o remetente, logo dá pra perceber que é golpe.

2 curtidas

3 curtidas

Recebi do aceitonu.com e passou do filtro de spam. Vishhhh

2 curtidas

Poxa eu cliquei pq fiz um pedido recentemente. Dai tive uma baita dor de cabeça e tentaram una transferência do meu banco.

Tenso

Nossa Tiago que chato isso. Mas, o e-mail é bastante convincente mesmo.

Pessoal, fizeram de uma jeito tão perfeito que recebi direto na caixa de entrada. E como eu havia feito a solicitação do cartão de crédito há um tempo, caí feito uma pata. E olha que sou bastante cuidadosa com essas coisas! A pior parte é que no preenchimento dos dados, meu cartão de débito foi recusado (achei estranho, pois tem saldo) e aí eu inseri os dados do cartão de crédito da minha irmã. Rapidamente busquei por informações e vi que se trata de um golpe e já troquei todas as minhas senhas pelo próprio aplicativo do banco e minha irmã teve que bloquear o cartão de crédito.

1 curtida

Acabei de ver essa reportagem sobre:

1 curtida

Temos que ficar espertos :scream::scream::scream::scream:

2 curtidas

Interessante, que aqui em meu Gmail, nunca vi um span. Sempre a pasta está vazia.
E não recebo e-mails diferentes dos quais estou acostumando a receber, os quais mantive contato em algum momento.

2 curtidas

Tirei do ar após denuncia ao data center o aprovadonu.com e estou esperando um retorno do DC para tirar o aceitonu.com que neste momento já tirou também do ar.

3 curtidas

Pouts! Uma hora isso ia acontecer mesmo… :sleepy:

Tem que ficar mt esperto com qualquer coisa hoje em dia! Aff

2 curtidas

“Tirei do ar”? Os domínios são seus?

1 curtida

Denuncia amigo… Atualizei o post, pelo menos no feriado ninguém cai no golpe https://twitter.com/Namecheap/status/1190584531557978120?s=20

2 curtidas