Mensagem recebida do email nubank@aceitonu.com.
Já sou cliente Nu e não fiz nenhum pedido extra, fiquem atentos!
Este domínio aceitonu.com e o aprovadonu.com foram registrados nos últimos dias, então provavelmente são golpes.
Estão sempre, tentando enganar as pessoas, temos que ficar atento com as mensagens recebidas
Eu também recebi e-mail deste remetente (nubank@aceitonu.com) ja fui logo pesquisar pois achei bem estranho.
Acabei de receber o mesmo e-mail. GOLPE na certa. Dessa vez capricharam em montar um e-mail visualmente convincente, mas não caiam nessa pessoal, esses pilantras estão cada dia mais meticulosos.
Também estou recebendo esses emails.
É verdade capricharam mesmo. Por sorte caiu direto no spam, mas como eu não havia feito nenhuma solicitação de nada achei estranho e fui ver o remetente, logo dá pra perceber que é golpe.
Recebi do aceitonu.com e passou do filtro de spam. Vishhhh
Poxa eu cliquei pq fiz um pedido recentemente. Dai tive uma baita dor de cabeça e tentaram una transferência do meu banco.
Tenso
Nossa Tiago que chato isso. Mas, o e-mail é bastante convincente mesmo.
Pessoal, fizeram de uma jeito tão perfeito que recebi direto na caixa de entrada. E como eu havia feito a solicitação do cartão de crédito há um tempo, caí feito uma pata. E olha que sou bastante cuidadosa com essas coisas! A pior parte é que no preenchimento dos dados, meu cartão de débito foi recusado (achei estranho, pois tem saldo) e aí eu inseri os dados do cartão de crédito da minha irmã. Rapidamente busquei por informações e vi que se trata de um golpe e já troquei todas as minhas senhas pelo próprio aplicativo do banco e minha irmã teve que bloquear o cartão de crédito.
Acabei de ver essa reportagem sobre:
Temos que ficar espertos
Interessante, que aqui em meu Gmail, nunca vi um span. Sempre a pasta está vazia.
E não recebo e-mails diferentes dos quais estou acostumando a receber, os quais mantive contato em algum momento.
Tirei do ar após denuncia ao data center o aprovadonu.com e estou esperando um retorno do DC para tirar o aceitonu.com que neste momento já tirou também do ar.
Pouts! Uma hora isso ia acontecer mesmo…
Tem que ficar mt esperto com qualquer coisa hoje em dia! Aff
“Tirei do ar”? Os domínios são seus?
Denuncia amigo… Atualizei o post, pelo menos no feriado ninguém cai no golpe https://twitter.com/Namecheap/status/1190584531557978120?s=20