Alerta de Golpes para tomarmos cuidado

Bom dia! :purple_heart:

O alerta de hoje é para os empreendedores, tome cuidado com os comprovantes falsos, Pix errado ou agendamentos no momento que for receber qualquer pagamento do cliente.

16 curtidas

Mais um importante alerta, meu amigo @ranielreis! :pray:t3:

Realmente, ao mesmo tempo que as transferências via Pix facilitaram a vida de todo mundo, os golpistas também não perderam a oportunidade de se aproveitarem disso. Então, todo cuidado é pouco! :warning:

20 curtidas


Esse golpe é até patético, mas há de se ficar atento e jamais divulgar esse tipo de falcatrua.

21 curtidas

Coisas de Facebook! :face_vomiting::face_vomiting::face_vomiting::face_vomiting:

:metal::metal::metal::metal:

21 curtidas

Meu Jesui!
:face_vomiting:
Acho meio ridículo esse tipo de brincadeira, com algo que apesar de bobo, é sério e ainda pega muita gente.
Por essas e outras coisas ridículas e tóxicas que deixei de usar o Face…

14 curtidas

Bom dia pessoal! :sweat_smile:

Hoje é dia de falar sobre um método fraudulento que se tiver caído ou mesmo que não tenha, é bom se precaver para saber como agir nesses casos da forma menos desgastante.

16 curtidas

E o mozão q recebeu email pra ele resgatar pontos do rewards… Acho q os golpistas estão meio atrasados, já q o rewards não existe tem um tempinho

23 curtidas

Misericórdia, quem pode com esses golpistas kkkkkk.

Eu recebo no email direto dizendo que tenho da Livelo para resgatar, eles botam os pontos la em cima kkkkk.

18 curtidas

Boa noite. :zipper_mouth_face:

O mês e nem a páscoa começou e os golpistas já estão fazendo a Páscoa premiada do Nubank, tomem cuidado e alerte as pessoas para não cair nesse golpe que envolve Pix.

14 curtidas

É golpe pra todo lado! Temos que tomar muito cuidado com os falsos “coelhinhos da Páscoa” :grimacing:

15 curtidas

É tanto golpe que a gente fica perdido, na dúvida desconfie e duvide de tudo. E não clique em nada! Essa é a dica mais simples e bastante eficaz.

7 curtidas

Atenção para mais um golpe na praça! :warning:

Quem dera fosse tão simples sair dando like e ganhar dinheiro, mas os únicos que ganham em cima disso é os golpistas, é sempre bom ficar atento para não cair no que é divulgado por aí.

18 curtidas

Isso que é mais complicado ainda. Golpe sendo promovido por pessoas conhecidas e que possuem inúmeros seguidores. Esse tipo de gente deveria ser presa (se é que adiantaria alguma coisa ou arrumaria mais golpes para aplicar de dentro da prisão).

17 curtidas

Gente do céu, olha a notificação do “Pix” dentro do navegador! Que palhaçada!

:rofl: :rofl:

12 curtidas

Bom dia! :handshake:

Determinados golpes podem parecer novos mas, na verdade, muda só a abordagem. Por isso, é importante ficar antenado a todo tipo de golpe que surgir por aí e notar se há algum padrão.

17 curtidas

Boa noite, galera!

Saiu no Blog do Nubank, uma matéria com os principais golpes que utilizam o cartão de crédito e como evitá-los.

Vale a pena dar uma conferida! :slightly_smiling_face::handshake:

21 curtidas

Bom dia :sunny:

Trazendo aqui um vídeo que acabou de sair do forno, com algumas dicas de proteção para o celular! :pray:t3:

22 curtidas

Muito bom @ThiagoMoura, obrigado por compartilhar! :handshake:

18 curtidas

Não custa avisar! :fist_right::fist_left:

Acrescentando mais um golpe pro povo ficar atento, vai que… :man_shrugging:t3::man_shrugging:t3:

DDA (Golpe a vista)

:metal::metal::metal::metal:

17 curtidas

Bom dia! :handshake:

Com os recentes relatos como o da @Vittoria_Cunha que tentaram aplicar golpes se passando pelo Nubank, o roxinho lançou o artigo para alertar aos seus clientes para tomarem cuidado.

20 curtidas