Hoje trago uma novidade incrível que vocês pediram muito!
Lembram que do post em que anunciamos a funcionalidade do alerta de preço e que dissemos que em breve teríamos mais novidades? Pois bem, a espera acabou!
Estamos animados para trazer para vocês mais configurações do Alerta de preços:
Escolha das moedas: vocês podem escolher todas as moedas do portfólio do Nubank que desejam monitorar, exceto USDC e Nucoin.
Variação de taxa: agora vocês podem escolher entre 3%, 6% e 9% para cada criptomoeda, podendo acompanhar desde os pequenos movimentos do mercado até as grandes altas e baixas.
Ativação em um click: vocês podem ativar quantas moedas quiserem de um jeito super simples e rápido, sem precisar entrar na tela de cada criptomoeda.
Ativação na tela da moeda: mas se estiverem na página de uma cripto e quiserem ativar o alerta, também podem fazer isso ao clicar no “sino” no topo da tela.
É sempre bom lembrar que é preciso considerar e analisar outros fatores além da variação de preço, como o preço médio e seus objetivos com cripto para decidir se é uma boa oportunidade de compra ou venda.
Essas mudanças serão disponibilizadas gradualmente para os nossos clientes. Portanto, não se esqueça de manter o aplicativo atualizado para não perder essa oportunidade.
Agora, me contem, a novidade já chegou aí? O que acharam dela?
Showww essas notificações personalizadas… E quando selecionando mais de 1, e o cai de preço o btc, me notifica todas juntas…
Pode ter quem não goste, mas eu prefiro, ser informado por essa queda, do que ficar sem saber… E poder selecionar qual e quantos % de queda, já me ajuda demais, a ficar antenado!!