Alerta de preço: novas funcionalidades

Fala @NuCommunity,

Hoje trago uma novidade incrível que vocês pediram muito!

Lembram que do post em que anunciamos a funcionalidade do alerta de preço :bell: e que dissemos que em breve teríamos mais novidades? Pois bem, a espera acabou! :tada:

Estamos animados para trazer para vocês mais configurações do Alerta de preços:

  • Escolha das moedas: vocês podem escolher todas as moedas do portfólio do Nubank que desejam monitorar, exceto USDC e Nucoin.
  • Variação de taxa: agora vocês podem escolher entre 3%, 6% e 9% para cada criptomoeda, podendo acompanhar desde os pequenos movimentos do mercado até as grandes altas e baixas.
  • Ativação em um click: vocês podem ativar quantas moedas quiserem de um jeito super simples e rápido, sem precisar entrar na tela de cada criptomoeda.
  • Ativação na tela da moeda: mas se estiverem na página de uma cripto e quiserem ativar o alerta, também podem fazer isso ao clicar no “sino” no topo da tela.

Price-alerts-blog

É sempre bom lembrar que é preciso considerar e analisar outros fatores além da variação de preço, como o preço médio e seus objetivos com cripto para decidir se é uma boa oportunidade de compra ou venda.

Essas mudanças serão disponibilizadas gradualmente para os nossos clientes. Portanto, não se esqueça de manter o aplicativo atualizado para não perder essa oportunidade.

Agora, me contem, a novidade já chegou aí? O que acharam dela?

52 curtidas

Sensacional! :purple_heart:

20 curtidas

Por aqui não chegou, mas vou ficar atento! Tá aí uma sugestão que foi muito pedida pela comunidade. :clap:t4:

23 curtidas

Fui conferir, o meu ainda está no modelo antigo. É sensacional essa nova função!,:purple_heart:

16 curtidas

:heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes:

Showww essas notificações personalizadas… E quando selecionando mais de 1, e o cai de preço o btc, me notifica todas juntas…

Pode ter quem não goste, mas eu prefiro, ser informado por essa queda, do que ficar sem saber… E poder selecionar qual e quantos % de queda, já me ajuda demais, a ficar antenado!! :clap: :clap:

19 curtidas

Ainda não chegou,
mas estava vendo esse alerta não tem nem 20 minutos rs

Adorei a novidade. eu não vi alerta para o proprio Nucoin, não vai ter ?

16 curtidas

Acabei de ver no app, chegou. Adorei essa funcionalidade, @merciasousa! :clap:

19 curtidas

Ainda não, mas gostei da novidade e estou aguardando liberarem por aqui! :clap:t3::clap:t3::slightly_smiling_face:

15 curtidas

Estamos conectados :open_mouth: hahahaha
Por enquanto Nucoin não entra no alerta de preços, assim que estiver disponível vocês serão os primeiros a saber :smile:

18 curtidas

:cry:

3 curtidas

Quando isso acontecer será maravilhoso, é um desejo de muitaaas pessoas (o meu também!) :clap:t4:

11 curtidas

Ainda não disponibilizou aqui também.

5 curtidas

Excelente notícia, @merciasousa :clap::clap:

Ansioso para testar a nova funcionalidade.

6 curtidas

hahha boa

Vou ficar no aguardo dessas 2 mesmo.
Bitcoin eu já utilizo, e gosto bastante mas sentia falta desse filtro melhor.

:star_struck:

6 curtidas

Já é um grande passo. Obrigado @merciasousa. Vou testar. :handshake::+1::grin:

9 curtidas

Haha… Acho que alguém leu o meu post :heart_eyes::joy:

9 curtidas

Fui dar um confere por aqui e chegou no meu app esta incrível novidade :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5:

10 curtidas

Muito legal ver q o nubank não é só conta e cartão de crédito. É sempre bom saber que o nubank tá apostando em outros meios financeiros

7 curtidas

Aqui não chegou a novidade ainda, mas uma hora chega. :neutral_face:

5 curtidas

Chique demais! Muito bom os alertas de preços pra cripto.

6 curtidas