Alerta de Preço

Aqui tá legal, muito útil, só as vezes que vem duplicada…

9 curtidas

Recebi e estou amando a nova função. Já fui notificado de queda do biticoin e de uma alta também. Achei bem útil.

6 curtidas

É para reforçar aos desatentos… (rsrsrs)

7 curtidas

Muito bom, melhor se puder escolher por cripto

2 curtidas

Nucoin também?

1 curtida

Aparentemente sim, @FabioRochaPoeta, já que o Nucoin está na lista junto com as outras criptos. Mas, como atualmente há limitação de 5% na variação do Nucoin, pode ser que não chegue alerta. Mas só aguardando pra ter certeza. :+1:

9 curtidas

O Alerta de Preço já começou o dia mostrando serviço!

E parece que vai ter é trabalho hoje! :crossed_fingers:

12 curtidas

Quando da esses alertas de preço eu j penso que é o nubank cobrando :joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:

Tenho que me acostumar

9 curtidas

Excelente recurso, só espero que em breve seja implementado a transferência de crypto ativos entre contas nubank

1 curtida

Acredito que em breve isso será possível. Vamos torcer! :raised_hands:t3: Bem-vindo à NuCommunity, @jessbr!

7 curtidas

Muito interessante… especialmente pra quem entra todos os dias só pra acompanhar os preços :eyes:

6 curtidas

Que bom saber que planejam melhorar esta ferramenta.

Eu queria ter opção de definir um alerta pra quando certa cripto (ou futuramente uma ação quanto tiver no app) chegar a um valor que eu quero comprar ou vender, daí eu ser avisado. Não apenas me mostrar um alerta variação. Eu gostaria de eu mesmo colocar um preço que eu achar bom para compra ou venda entendeu?

torço por novidades como está o mais breve possível

3 curtidas

Oi @Renata.L . E alerta de preço de ações/fiis?
Eu queria definir um preço de um determinado ativo, e quando ele chegar no valor o app Nubank me avisar pra poder comprar ou vender.

Sobre a área de bolsa do Nubank. Não tem como comprar por quantidade de ativos invés de valor? E não dá pra definir uma ordem de compra pra quando chegar em certo valor?

2 curtidas

@Renata.L a funcionalidade foi liberada na versão inicial em outubro; 4 meses depois, já está previsto algo para que possamos informar manualmente um ‘valor desejado’ para o alerta?

Tipo, cotação está 0,10 e desejo que o app me envie uma notificação quando baixar para 0,09; ou ainda uma notificação quando subir, p.ex., para 0,11

2 curtidas

Opa @FranciscoFelix, pelo o que percebi nessa função Alerta de preço, ela so informa sobre o bitcoin quando cai e quando sobe. Nao sei se eles vão implementar essa sugestão que você disse (sobre colocarmos um valor), e tambem o alerta sobre outras criptos.

6 curtidas

Realmente. Mas considera algo útil e que auxiliará muitos clientes?

2 curtidas

Sim. Se estiver melhorias na função pode ser útil demais para nós clientes.

4 curtidas

O título desse post sugere muito uma função que eu queria no Nubank e não tem. Alerta de preço, ou seja, emissão de notificação push no app para quando o valor de alguma cripto ou moeda como dólar chegar em certo valor que a gente queira e a gente ser avisado pelo Nubank. Isso também seria bem útil para ações em renda variável. Uma pena não ter isso ainda
@Andre.C

3 curtidas

Toda inovação quando tem o intuito de ajudar é bem vinda! O que faz o Nubank ser diferente dos outros bancos é isso, melhorar sempre a vida dos usuários!

Mas podia ter opção de escolher quais valores para receber o elerta e também poderia ter como escolher a quantidade de criptomoedas que queremos comprar/vender ao invés de colocar valor!

1 curtida